Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Andre Mayer

Net 3G compartilhada p/ 2 pcs + telefone ip

Recommended Posts

Dae pessoal!

Eu andem pesquisando por ai e vi que é possivel compartilhar a internet 3 G, correto? se eu estiver enganado me corrijam por favor.

Pois então... Seria possivel que com um pacote da claro 3 G de 1mb por exemplo eu compartilhasse a internet com no maximo 2 computador + 1 telefone ip (voip)?

Preciso muito saber se isso é possivel! Se for possivel, não esqueçam que são no maximo 2 computador e 1 telefone IP!!

Caso fosse possivel a qualidade ficaria boa?

o que me intriga é a questão do telefone IP(voip)... ele precisa de internet para funcionar, mas não sei se com essa internet 3 G ele funciona!

Se puderem me ajudar....

Muito obrigado.

Editado por Andre Mayer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

excluam este topico por favor!

quando eu digitava 3 G junto do nada apareceu esse negocio ai do mercado livre... o topico viajo!!!

Podem testar... escrevam 3 G(tudo junto sem esse espaço que eu dei)

valeu

ja criei um outro topico que esta ok!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais