Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jezebelly

P5KC...Help

Recommended Posts

eu terminei ontem de montar a minha nova configuração, so q para minha desgraça nao funcionou...

placa-mãe asus p5kc, processador intel Q6600, DDr2 2GB Markvision, Placa de video 8500GT XFX 512mb, fonte 500W leadership, hd maxtor 80gb...

simplesmente quando aperto o power as luzes e os coolers da fonte ligam, o cooler da placa de video liga, o do processador tb, a luz verde na placa-mãe tb acende...mas 1 segundo depois desliga tudo...aperto o power d novo e a mesma coisa acontece...

o que pode ser? bios? a fonte q nao é suficiente? ou a placa-mãe ja veio "bichada"?:(:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

possibilidades infinitas kkkkkk ^^

1 - fonte no 220/110, aqui na minha cidade é 110 ve ai.

2 - dispositivos mau conectados.

3 - alguma peça com problema.

4 - ligou o power no lugar certo.

5 - colocou o pino de 12v ?.

6 - tento apaga a conf da bios.

7 - viu se o botão do power ta zuado.

8 - (a pior) você monto tudo e ligo com essa fonte de ***** e ja pifo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ^^.

Recomendo você desmontar e ligar somente cpu, mb, mem, vga e fonte somente pra ter certeza que elas tão funcionando, tudo na bancada, e ve no manual se n tem algum junper no lugar errado. principalmente a bateria ¬¬ .

Boa sorte. vai precisa xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais