Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
o_neto

como fazer compartilhamento de dados e impressora entre rede cabo e wirelless

Recommended Posts

duvida para compartilhar pastas e impressoras.

antes de tudo QUERIA DIZER QUE JA FUI NO TUTO DO SITE(como compartilhar dados e impressora...) E NAO RESOLVEU MEU PROBLEMA. POR FAVOR LEIAM A MINHA EXPLICAÇÃO.

DESDE JA AGRADEÇO.

Eu fui, no meu pc desktop, em configurar uma rede domestica ou de pequena empresa e criei um grupo de trabalho e tal. ai fui no notebook e fiz a mesma coisa. O Q ACONTECEU FOI O SEGUINTE. O note nao reconheceu o pc no grupo de trabalho (antes que alguem pergunte é o mesmo nome) ai tentei de novo e de novo ate q consegui fazer com que o note se visse la na pasta dos grupos de trabalho. quando fui no desltp ele nao tava vendo mais nem ele nem o note(q ja nao tava vendo antes). cheiguei a conclusao que quando consigo fazer em uma, desfaz no outro. certo?

o que eu queria é criar uma rede de compartilhamento de pastas e impressora permanente, que apareça no grupo de trabalho os pcs.

minha duvida é: o procedimento do note é diferento do pc, sendo que o note conecta-se a rede por wireless e o desktop por cabo normal?

consigo acessar o ambos computadores indo no executar e digitando o ip la, mas gostaria de fazer do jeito certo, sem precisar ir la no executar.

espero que tenham endtendido meu problema.

desde ja agradeço a paciencia e se por acaso nao for possivel me avisem por favor.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais