Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OverClock na Nvidia Geforce 8500GT


roni say uk

Posts recomendados

Tenho uma Nvidia Geforce 8500GT de 512Mb/128bits e queria saber se um Over pode causar algum dano irreversível já que, por ter 128bits jamais ela vai desempenhar os 512Mb que promete. Se for possível, qual é o limite de Over que ela aguenta sem queimar? Obrigado.:unsure:

ja ouvi dizer que é interessante voce usar os valores stock de uma série acima, por exemplo no seu caso, use os valores da 8600GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera so novato aqui nu forum eu tenho uma 8500gt e coloquei um cooler adaptado em cima do disipador e queria saber como começar com over pra quanto eu aumentaria!

ajudem-me

valeu

como ja disse no post anterior ao seu, ja ouvi dizer que é interessante deixar as configurações iguais a da proxima placa superior a sua, no caso a 8600gt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza então eu coloquei aqui pra 600mhz 400 a memoria e ta com uma temperatura em jogos pesados em torno de 49 50 sera q tem algum problema?

da uma olhada na imagem de como fico minha placa

1001160419te8.th.jpgthpix.gif

Poxa meu! muito legal! quanto voce pagou no cooler? parabens!!! ;) , sabe se esse cooler serve na 8600 também?

abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa meu! muito legal! quanto voce pagou no cooler? parabens!!! ;) , sabe se esse cooler serve na 8600 também?

abraços :D

Meu aqui na minha cidade eu paguei 20 reais nele so deu meu q uma mao de obra pra colocar ele viu sei la nunca vi uma 8600 de perto assim se a sua tiver aquele disipador em cima você parafusa o cooler em cima igual fiz e põe cola quente pra garantira q não vai sair!

qualquer coisa posta ae q a gente ajuda!

Falou ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em overclokar a minha Zogis GeFocer 8500GT 512Mb assim...

GPU Clock 639Mhz Memory 446Nhz e Shader 1306

...sera que agüenta pois deixei assim com over feito pelo nTune e joguei Crysis, Rainbow Six Vegas, Company de heroe e Ghost Recon Advancer Warfighter, quero salvar ela na bios será que a placa fai suporta estando assim permanente?

post-263333-13884948543417_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa placa aguenta até Gpu 750 - memoria 500 -sharder 1700( eu acho os outros eu tenho certeza)

fiz na minha com tudo no maximo porém não dava estabilidade, os jogos travavam.a tela congelava.

porém aqui no meu pc ta tudo em over, memoria, processador , então não sei se a instabilidade se deve a isto, agora to com 650gpu/433Memoria/1300 sharder.

se alguem achar a formula da estabilidade me avise ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa placa aguenta até Gpu 750 - memoria 500 -sharder 1700( eu acho os outros eu tenho certeza)

fiz na minha com tudo no maximo porém não dava estabilidade, os jogos travavam.a tela congelava.

porém aqui no meu pc ta tudo em over, memoria, processador , então não sei se a instabilidade se deve a isto, agora to com 650gpu/433Memoria/1300 sharder.

se alguem achar a formula da estabilidade me avise ;]

a que temperatura ta sua placa??

coloca uma foto dela ae ou ela ta so com o dissipador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...