Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema "Internet ou Switch"...Ajudae


wagber

Posts recomendados

o Pro é o seguinte...

na Casa de uma amiga minha, ela divide a internet banda larga com varias outras pessoas.

e antes de ontem deu pro de conexao nula ou limitada, e ela usava "IP automaticamente", dai ela me chamou pra ajeitar, só q quando cheguei a irmã dela ja tva ajeitando atraves do Tel com um tecnico da empresa q fornece a internet e q é amigo dela, ele deu uma senha a ela para n pagar provedor.

só q no lugar dele apenas fornecer o IP manual, ele resetou todo o modem, e roteou novamente, só q depois de roteado, quando o cabo é ligado do modem pro PC, a internet funciona normalmente. mas quando liga no switch q "provavelmente" esta funcionando normal, com luzes normal e td mais, a internet n funcionava.

Fui no firewall e desativei a conexao local, e a internet voltou a funcionar, só q depois parou novamente de funcionar e voltou apos algum tempo. e Agora n funciona mais.

Acredito que o Problema seja no switch.

se alguem souber de outro motivo pra n ta funcionando,

ou souber o que fazer, ajudae...to precisando urgente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fiz um teste agora, e problema no switch n é, troqei o switch e mesmo assim continua sem funcionar.

só q quando tira o restante do povo do switch ou do hub, que fica só o dela a internet volta a funcionar.

se alguem tiver alguma noção de como resolver. Ajudae por favor :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...