Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
renangsousa

Dúvidas quanto ao Xbox 360

Recommended Posts

:confused: Bom dia ... S.o.S. :confused:

Um amigo meu está vindo dos EUA e vai me trazer uma Xbox 360.

Tenho algumas dúvidas:

- O que é essa placa falcon, é a placa mãe do video game ??? é boa ?

- como faço pra jogar online ? tenho que pagar ou só conectar-se à internet ?

- Se eu destravar vou conseguir jogar online ?

- Os GB que diferenciam ele só servem para armazenamento de jogos salvos ou vai interferir na jogabilidade ?

Muito Obrigado,

Renan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- A placa falcon é a mobo do X360 sim. É o último modelo lançado, com HDMI e ao que parece, com os problemas de aquecimento resolvidos.

- O modo Online do X360 é chamado de LIVE, pra mim é a melhor parte do console, tem que pagar para jogar online e ter uma conexão pelo menos razoável, mas para acessar o conteúdo você não precisa pagar. Você pode comprar cartões de acesso de 1 mês, 1 ano, etc.

- Se você destravar o console, este será banido da LIVE. Com este console, mesmo que você bloqueie novamente, você não poderá mais acessar a Live.

- As diferenças de HDs não interferem na jogabilidade, apenas podem diminuir o LOAD do jogo pois tendo um hd maior você pode instalar os games direto no disco. Mas você não pode rodar o game diretamente do disco, é necessário o DVD do game.

Adendos:

- Não desbloqueie o console, você estará jogando fora todo o conteúdo da LIVE que são DEMOS, conteúdo exclusivo, e etc. Sem contar nos danos que uma mídia vagabunda causa ao leitor do X360.

Para acessar a LIVE você não precisa pagar, você terá uma conta SILVER e poderá acessar todo o conteúdo da LIVE, exceto jogar ONLINE.

Você poderá jogar online comprando um cartão GOLD que citei mais acima no post.

Abraços, boa sorte.

Editado por lmello0987

Compartilhar este post

Link para o post

- O que é essa placa falcon, é a placa mãe do video game ??? é boa ?

Sim, é a placa mãe mais atual do videogame e a melhorzinha de todas lançadas até o momento.

Agora sem querer ser chato, ao contrário do que o pessoal fala, mais cedo ou mais tarde ela dá problemas de 3rl´s SIM. A placa reduziu muito os problemas de 3rl´s mas não acabou com ele de vez. Aqui no condominio onde moro conheço 4 caras que tem XBox com placa Falcon (todos fabricação 2007) e somente um deles ainda tá com o videogame funcionando. Os outros 3 caras (um desses caras sou eu), deu 3Rl´s e o console foi p/ saco. Um deles inclusive foi tão sortudo que depois da 3RL´s do primeiro console dele, ele resolveu comprar outro. Adivinha ? Durou uns 4 meses e 3RL´s de novo.

O meu comprei em junho/2007. Durou até maio/2008 e deu 3rl´s. Aí comprei um PS3.

Infelizmente, não querendo desanimar, console da Microsoft é descartável. Se durar 2 anos é milagre...

Se seu objetivo não é destravar o console e jogar só titulos originais, se ainda tiver tempo de avisar teu colega, pede p/ ele trazer um PS3 ao invés do Xbox360 que vale mais a pena. Experiência própria...

- Se você destravar o console, este será banido da LIVE. Com este console, mesmo que você bloqueie novamente, você não poderá mais acessar a Live.

Não é bem assim também. Tem muito cara com console destravado que usa a LIVE na boa. O meu era destravado e eu jogava direto. Existem alguns "segredinhos" p/ rodar jogos Backups sem ser banido a LIVE. Não dá p/ dar muitos detalhes sobre isso aqui no fórum porque é proibido. Mas no google você acha informações facinho facinho... Editado por Ellminster

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais