Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Matheus Paes

Vírus Mario Forever

Recommended Posts

Caro Amigos,

Tenho um parque de aproximadamente 500 PC, estou com problemas de virus. Tenho visto neste fórum que o procedimento é HijackThis e envio dos logs.

Como faço para analisar e detectar o vírus no log, pois são 500 Pc's. Imagina eu passar o log de 500 máquinas, assim vou parar o server do Clube do Hardware.....rsrsrs

Como identifico que está com vírus nos logs do HijackThis ? Ou como posso resolver este problema sem envio dos 500 logs ?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Bem Vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware

Primeiro, teremos de analisar e limpar o servidor, só depois poderemos tentar perceber qual ou quais os malwares que poderão ter infectado todas as outras máquinas.

Por favor gere e cole um log do HijackThis referente ao servidor.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com as regras deste fórum, tópicos inativos são arquivados, isto é, fechados e movidos para um fórum de "tópicos arquivados". Caso o autor do tópico necessite poderá entrar em contato com a moderação solicitando a reabertura deste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais