Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador de dispositivos do hardware


Patrão X

Posts recomendados

Olá a todo!

Eu não sei explicar direito o que houve, mas eu vou dizer o que está escrito no computador:

Quando eu vou em INICIAR - PAINEL DE CONTROLE - SISTEMA - HARDWARE - ASSISTENTE PARA ADICIONAR HARDWARE

me aparece a seguinte mensagem:

Bem-vindo ao 'Assistente para adicionar hardware"

Este assistente o ajuda a:

. Instalar software para dar suporte ao hardware adicionado ao computador

. Solucionar problemas que possam estar ocorrendo no hardware.

(!) Se houver um Cd de instalação para o item de hardware, clique em "cancelar" para fechar este assitente e use o CD do fabricante para instlar o hardware.

Quando eu clico em avancar fica procurando os itens de hardware que ainda nao tenham sido instalados. Ai pergunta se ja conectei este item de hardware ao computador. Eu clico em sim e mostra a lista de hardwares instalados.

Isso nao deveria ser mostrado de primeiro quando eu clicasse em ASSISTENTE PARA ADICIONAR HARDWARE???

OBS: todos os drives estão instalados!

Porque isso acontence? Como eu posso fazer ele voltar ao normal??

Obrigado

___________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo que eu entendir está tudo certo,acredito que voce esta confundindo o Adicionar hardware com Gerenciador de dispositivos,se for isso para voce visualizar o gerenciador de dispositivos voce segue esse passos : Painel de Controle>>Sistema>>clique na aba Hardware>> Gerenciador de dispositivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...