Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 500gb e Pente 4gb


Posts recomendados

queria saber qual a diferença entre hd por exemplo o hd de 500 gb tem o de 16 buffer e o de 32 buffer tem diferença? sendo q é pra jogos e qual é a marca menos barulenta?

e outra tb quero coloca 4 gb de ram mais n sei qual melhor coloca dois de 2gb ou 1 de 4gb a frequencia tem uma esquema q li sobre dualchanel algo assim

a placa-mãe é a neo-f p45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando maior o buffer melhor e mais rápido.

Se já tiver uma memória no PC, deixe ela verifique se tem 2 slots e adicione mais uma memória de 4GB por exemplo se tiver 512MB + 4GB=4512GB

Não compre 2 GB+2GB=4GB pois vai gastar dinheiro só, caso queime 1 só ficara com 2 isso é perder dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, 2x2 e 1x4 normalmente saem o mesmo preço. A 2x2 é até mais barata. Segundo, você coloca em dual channel, tem uma melhoria nesse caso. Terceiro, se você comprar duas memória totalmente diferentes vai aumentar a provabilidade de incompatibilidade. Quatro, num post esse cara acabou de recomendar pra um cara comprar um positivo, então...

EDIT: Só vale a pena colocar um 4gb se você tiver pensando em colocar mais um pente de 4gb logo. Como sua placa é expansível até 16gb até da pra pensar nisso, mais eu acho que 8 GB já é exagero, imagina 16Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, 2x2 e 1x4 normalmente saem o mesmo preço. A 2x2 é até mais barata. Segundo, você coloca em dual channel, tem uma melhoria nesse caso. Terceiro, se você comprar duas memória totalmente diferentes vai aumentar a provabilidade de incompatibilidade. Quatro, num post esse cara acabou de recomendar pra um cara comprar um positivo, então...

hummmmmm!!

tipo o que é dual channel qual sua melhoria?

e a frquencia tb conta ne tipo minha placa suporta ate 1066

mais so vi memoria de 800mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A frequencia conta sim. Uma 1066 é melhor do que uma 800. Mas, ultimamente as 800Mhz tão bem mais baratas. Então, caso você ache uma 1066Mhz por um bom preço, pode ir! Tem que ver o que entra no seu orçamento.

Sobre dual channel, le esse artigo aqui

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/673

É muito esclarecedor! =]

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A frequencia conta sim. Uma 1066 é melhor do que uma 800. Mas, ultimamente as 800Mhz tão bem mais baratas. Então, caso você ache uma 1066Mhz por um bom preço, pode ir! Tem que ver o que entra no seu orçamento.

Sobre dual channel, le esse artigo aqui

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/673

É muito esclarecedor! =]

Espero ter ajudado!

valeu vou da uma olhada lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...