Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

queria saber qual a diferença entre hd por exemplo o hd de 500 gb tem o de 16 buffer e o de 32 buffer tem diferença? sendo q é pra jogos e qual é a marca menos barulenta?

e outra tb quero coloca 4 gb de ram mais n sei qual melhor coloca dois de 2gb ou 1 de 4gb a frequencia tem uma esquema q li sobre dualchanel algo assim

a placa-mãe é a neo-f p45

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É melhor você colocar 2x2 GB , pois haverá menos chances de incompatibilidade, quanto aos HD's eu comprei 2x500GB seagate 32MB e não sei te dizer o porque, acreito que deve ser uma capacidade de armazenamento interno, me corrijam se estiver errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hd pegue o Seagate 7200.11 de 500Gb. Se o preço tiver bom, ele é o melhor. Memória, 2x2gb da Kingstone ta bom, da pra ir de Corsair que é melhor, mas é mais caro normalmente.

Curto sua placa-mãe! =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando maior o buffer melhor e mais rápido.

Se já tiver uma memória no PC, deixe ela verifique se tem 2 slots e adicione mais uma memória de 4GB por exemplo se tiver 512MB + 4GB=4512GB

Não compre 2 GB+2GB=4GB pois vai gastar dinheiro só, caso queime 1 só ficara com 2 isso é perder dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta então é melhor coloca 1 direto de 4gb?

minha placa e nova n tem memoria ainda!

mais vi que tem varios modos de coloca memoria dual channel?

a placa é essa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79124127-placa-me-msi-p45-neo-f-intel-p45-box-lancamento-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, 2x2 e 1x4 normalmente saem o mesmo preço. A 2x2 é até mais barata. Segundo, você coloca em dual channel, tem uma melhoria nesse caso. Terceiro, se você comprar duas memória totalmente diferentes vai aumentar a provabilidade de incompatibilidade. Quatro, num post esse cara acabou de recomendar pra um cara comprar um positivo, então...

EDIT: Só vale a pena colocar um 4gb se você tiver pensando em colocar mais um pente de 4gb logo. Como sua placa é expansível até 16gb até da pra pensar nisso, mais eu acho que 8 GB já é exagero, imagina 16Gb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiro, 2x2 e 1x4 normalmente saem o mesmo preço. A 2x2 é até mais barata. Segundo, você coloca em dual channel, tem uma melhoria nesse caso. Terceiro, se você comprar duas memória totalmente diferentes vai aumentar a provabilidade de incompatibilidade. Quatro, num post esse cara acabou de recomendar pra um cara comprar um positivo, então...

hummmmmm!!

tipo o que é dual channel qual sua melhoria?

e a frquencia tb conta ne tipo minha placa suporta ate 1066

mais so vi memoria de 800mhz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A frequencia conta sim. Uma 1066 é melhor do que uma 800. Mas, ultimamente as 800Mhz tão bem mais baratas. Então, caso você ache uma 1066Mhz por um bom preço, pode ir! Tem que ver o que entra no seu orçamento.

Sobre dual channel, le esse artigo aqui

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/673

É muito esclarecedor! =]

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A frequencia conta sim. Uma 1066 é melhor do que uma 800. Mas, ultimamente as 800Mhz tão bem mais baratas. Então, caso você ache uma 1066Mhz por um bom preço, pode ir! Tem que ver o que entra no seu orçamento.

Sobre dual channel, le esse artigo aqui

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/673

É muito esclarecedor! =]

Espero ter ajudado!

valeu vou da uma olhada lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×