Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

queria saber qual a diferença entre hd por exemplo o hd de 500 gb tem o de 16 buffer e o de 32 buffer tem diferença? sendo q é pra jogos e qual é a marca menos barulenta?

e outra tb quero coloca 4 gb de ram mais n sei qual melhor coloca dois de 2gb ou 1 de 4gb a frequencia tem uma esquema q li sobre dualchanel algo assim

a placa-mãe é a neo-f p45

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É melhor você colocar 2x2 GB , pois haverá menos chances de incompatibilidade, quanto aos HD's eu comprei 2x500GB seagate 32MB e não sei te dizer o porque, acreito que deve ser uma capacidade de armazenamento interno, me corrijam se estiver errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hd pegue o Seagate 7200.11 de 500Gb. Se o preço tiver bom, ele é o melhor. Memória, 2x2gb da Kingstone ta bom, da pra ir de Corsair que é melhor, mas é mais caro normalmente.

Curto sua placa-mãe! =]

Compartilhar este post

Link para o post

Quando maior o buffer melhor e mais rápido.

Se já tiver uma memória no PC, deixe ela verifique se tem 2 slots e adicione mais uma memória de 4GB por exemplo se tiver 512MB + 4GB=4512GB

Não compre 2 GB+2GB=4GB pois vai gastar dinheiro só, caso queime 1 só ficara com 2 isso é perder dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

ta então é melhor coloca 1 direto de 4gb?

minha placa e nova n tem memoria ainda!

mais vi que tem varios modos de coloca memoria dual channel?

a placa é essa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79124127-placa-me-msi-p45-neo-f-intel-p45-box-lancamento-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, 2x2 e 1x4 normalmente saem o mesmo preço. A 2x2 é até mais barata. Segundo, você coloca em dual channel, tem uma melhoria nesse caso. Terceiro, se você comprar duas memória totalmente diferentes vai aumentar a provabilidade de incompatibilidade. Quatro, num post esse cara acabou de recomendar pra um cara comprar um positivo, então...

EDIT: Só vale a pena colocar um 4gb se você tiver pensando em colocar mais um pente de 4gb logo. Como sua placa é expansível até 16gb até da pra pensar nisso, mais eu acho que 8 GB já é exagero, imagina 16Gb.

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro, 2x2 e 1x4 normalmente saem o mesmo preço. A 2x2 é até mais barata. Segundo, você coloca em dual channel, tem uma melhoria nesse caso. Terceiro, se você comprar duas memória totalmente diferentes vai aumentar a provabilidade de incompatibilidade. Quatro, num post esse cara acabou de recomendar pra um cara comprar um positivo, então...

hummmmmm!!

tipo o que é dual channel qual sua melhoria?

e a frquencia tb conta ne tipo minha placa suporta ate 1066

mais so vi memoria de 800mhz

Compartilhar este post

Link para o post

A frequencia conta sim. Uma 1066 é melhor do que uma 800. Mas, ultimamente as 800Mhz tão bem mais baratas. Então, caso você ache uma 1066Mhz por um bom preço, pode ir! Tem que ver o que entra no seu orçamento.

Sobre dual channel, le esse artigo aqui

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/673

É muito esclarecedor! =]

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post
A frequencia conta sim. Uma 1066 é melhor do que uma 800. Mas, ultimamente as 800Mhz tão bem mais baratas. Então, caso você ache uma 1066Mhz por um bom preço, pode ir! Tem que ver o que entra no seu orçamento.

Sobre dual channel, le esse artigo aqui

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/673

É muito esclarecedor! =]

Espero ter ajudado!

valeu vou da uma olhada lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais