Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador core 2 duo E4500, como faço para melhorar o desempenho do SO win XP ?


Eduardo Aquino

Posts recomendados

Caros Colegas, gostaria de saber como faço para melhorar desempenho do meu pc, as configurações dele e:

processador core 2 duo E4500 x64bits

2g de memoria DDRII bar. 667

placa de video 512MB gt8600

SO Win xp por. SP2 x32bits

me disseram q existe um programa que melhora o desempenho do SO de 32bits rodando em um processador de 64bits, gostaria de saber também se é verdade isso e se tiver me informem,por favor, e o q devo fazer para melhorar o desempenho dele, porque quero trabalhar com a parte de web desing.

desde já agradeço pela atenção e as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Para Webdesing você não precisaria nem da metade da força do seu computador atual, não acredito que com essa configuração você esteja tendo problemas de "falta" de desempenho no WinXP. De qualquer forma, limpar o registro do windows e arquivos inúteis pode melhorar alguma coisa, use o programa Ccleaner para fazer isso, aproveite também para remover da inicialização do sistema programas inúteis como discadores, mensegers, office, aplicativos de modem, etc. Use o comando MSCONFIG para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...