Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MeL.CF

Kennex ou HP/Compaq c750???

Recommended Posts

Estou com muitas duvidas, pois é meu primeiro note, estou com duvidas entre um Kennex (Não conheço) e o HP/Compaq C750, as principais funções que eu vou utilizar é webcam e microfone.

HP/Compaq c750

Processador: Processador Intel Celeron 540

Cache: 1MB L2

Chipset: Intel GL960

Barramento: 533MHz FSB

Memória: 1024MB (2x512MB) DDR2 667MHz

HD: 120GB SATA 5400rpm

Tela: Tela Plana de 15.4" WXGA de alta definição Widescreen com tecnologia BrightView

Drives: SuperMulti DVD±R/RW com suporte para camada dupla

Som: Alto-falantes integrados Altec Lansing

Vídeo: Intel Graphics Media Accelerator X3100(integrada). Compartilha até 251MB de memória para gráficos(5)

Rede: 10/100 BASE-T

Wireless: 802.11 b/g

Webcam: Compaq com microfones integrados(VGA low-light)

Leitor de cartões: 5 em 1 integrado para cartões Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro, ou xD Picture

Fax Modem: Alta velocidade 56K

Teclado: Windows Português ABNT2

Mouse: Touchpad com área de rolagem vertical

Sistema Operacional: Windows Vista Starter Edition

Conexões: 3 USB 2.0, 1 VGA, 1 RJ-11 (modem), 1 RJ-45 (LAN), 1 saída para fones de ouvido, 1 entrada para microfone, 1 TV-Out (S-Vídeo)

Alimentação: Bateria de 6 células Lítio-Íon

Conteúdo da embalagem: 01 Notebook Compaq Presario C750BR, 01 Adaptador A/C bivolt, 01 Bateria de 6 células Lítio-Íon, 01 Conjunto de documentação do produto

Kennex

Processador: Core 2 Duo T5550

Barramento: 533MHz

Cache: 2MB

Chipset: Intel

Memória: 2GB

HD: 250GB

Tela: 15.4" widescreen

Drives: DVD-RW

Som: Realtek ALC662

Vídeo: INTEL GL960

Rede: Ethernet Lan 10/100Mbps / Rede sem fio Protocolo 802.11B/G

Wireless: sim

Placa mãe: U50II - Uniwill

Fax Modem: integrada 56kbps

Teclado: com 87 teclas - compatível com ABNT2

Mouse: Touchpad de 2 teclas

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium

Conexões: Saida Audio, entrada Mic/Audio, conector RJ-11 Modem, saida VGA, conector RJ45 para Ethernet, 4 portas USB

Conteúdo da embalagem: 1 Notebook, 1 Bateria para Notebook, 1 Fonte alimentação (Adaptador AC), 1 Cabo de alimentação da fonte, 1 Cabo para conexão de modem à linha telefônica, 1 Guia rápido de instalação e 1 CD de recuperação do sistema operacional

Minhas Duvidas: O Kennex é de boa qualidade?, Como é a assistencia dele?, ele tem webcam e Microfone?, e o teclado é ABNT2, pois não entendi na explicação da loja, compativel???, ou seja, ele é ou não é ABNT2???

Preciso decidir logo o que eu vou comprar porque consegui este Kennex á 1.900,00 novinho, mas estou com medo de comprar, pois não conheço e não sei se ele tem ou não webcam c/ Microfone!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

tem webcam e microfone.

se pegar o kennex pega o com HD2400 (m72) a placa de video

no caso ai compensa porque a config é absurdamente superior a do compac q você ta vendo ai, um compaq com a config desse kennex custaria uns 3k ou mais.

qualidade dele é boa comparado com estas marcas nacionais por ai, acabamento da carcaça pior que a do compaq.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
tem webcam e microfone.

se pegar o kennex pega o com HD2400 (m72) a placa de video

no caso ai compensa porque a config é absurdamente superior a do compac q você ta vendo ai, um compaq com a config desse kennex custaria uns 3k ou mais.

qualidade dele é boa comparado com estas marcas nacionais por ai, acabamento da carcaça pior que a do compaq.

[]'s

Eu gostei muito deste Kennex, então a carcaça dele é pior do que o compaq?

E esse com HD2400 (m72) a placa de video, não achei com windows só linux, depois se eu quiser passar para xp ele pega legal?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

a carcaça é mais simples.

pode instalar XP ou vista depois, é igual qq micro um note.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais