Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro não liga.


Posts recomendados

Seguinte, eu tenho aqui um micro velho (pentium II 350), ele tava sem fonte, então usei uma fonte genérica de 400w (com 200w reais) e ele funcionou normal por meia hora, até que ele deu pau e não desligava, então desliguei da tomada, depois que liguei de novo o micro não ligava mais, a fonte foi pro saco. =|

Então comprei hoje uma fonte de 180w reais genérica e coloquei nele, mas ele não liga, não dá nem sinal de que vai ligar, não sei se o micro está recebendo energia pelo fato da placa mãe ser velha e não possuir nenhum led de fornecimento de energia.

No entanto, eu liguei a fonte do meu PC (que estou agora) nele e ele funcionou normalmente, testei a fonte genérica de 180w que comprei hoje no meu PC e ela funciona perfeitamente também. O_o

Ah, o cabo de 20 pinos não queria encaixar direito, deu trabalho pra liga-la, mas encaixou normal, tanto na fonte genérica como na fonte do meu PC, mas só com a fonte do meu PC ele ligou.

Alguém sabe me dizer por que raios esse micro velho não liga? O_o

Obrigado! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a entrada ATX da placa mãe que está queimada, porém, a placa mãe tem uma entrada AT, então, troquei ele de gabinete e ele ligou, usei uns 5 minutos e ele travou, quando reiniciei, a imagem não apareceu mais, troquei o cabinho do video onboard mas não resolveu, coloquei uma placa de video que tenho aqui mas ela está queimada. =|

Se não for a placa de video, vou chutar essa possilga. ;D

Sorry o double post. =|

O PC ligou agora, a placa de video que arrumei aqui está funcionando, mas quando ligo o PC, aparece na tela apenas o nome da placa (Nvidia blablabla bios ver. 1996-1999 blablabla), ai a tela fica preta. =X

Duvido que seja a mobo, se fosse, ela não apitaria quando eu ligo o PC como sempre apitou, tenho a suspeita que seja o processador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...