Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hubens

Minha conf. ficou boa?

Recommended Posts

Bom depois de tirar todas as duvidas aqui no forum, comprei o PC da assinatura e sem contar o gabinete CoolerMaster R331.

1-Ficou boa a configuração?

2-Roda qualquer jogo atual e futuro?

3-Alguma sugestão de troca de peças?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a configuração! Eu não mudaria nada. Só pra ter uma base melhor, quanto você gastou nessa maquina, por peças?

Parabens! Com essa você vai jogar tudo muito bem por um bom tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

cara ficou excelente tua config....parabéns.....

algumas alterações que eu sugiro, mas só se tiver sobrando uma graninha.;....porque do jeito q tá aí tá perfeito....

Q9400 -> Q9450

ECS P45 -> Asus P5Q ou P5Q-E

Corsair 450VX -> 550VX....

mas isso se der pro seu orçamento...se nao der....já tá bom d++++!!!! d+ mesmo...

vai rodar qualquer coisa tranquilo....

abração

Compartilhar este post

Link para o post

Sua placa de video é em modo crossfire? Se for, roda todos os jogos no maximo e vai continuar assim por um bom tempo. Se nao for, ainda assim joga todos os jogos, talvez nao no maximo de tudo. E quando voce sentir necessidade, é so colocar outra 4850. Eu nao mudaria nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito boa a configuração! Eu não mudaria nada. Só pra ter uma base melhor, quanto você gastou nessa maquina, por peças?

Parabens! Com essa você vai jogar tudo muito bem por um bom tempo!

Gastei R$2200,00.

Compartilhar este post

Link para o post
cara ficou excelente tua config....parabéns.....

algumas alterações que eu sugiro, mas só se tiver sobrando uma graninha.;....porque do jeito q tá aí tá perfeito....

Q9400 -> Q9450

ECS P45 -> Asus P5Q ou P5Q-E

Corsair 450VX -> 550VX....

mas isso se der pro seu orçamento...se nao der....já tá bom d++++!!!! d+ mesmo...

vai rodar qualquer coisa tranquilo....

abração

Q9400 -> Q9450, n comprei porque a diferença era de mais de R$200 e também achei q apenas 6Mb de cache n fariam tanta diferença.

ECS P45 -> Asus P5Q ou P5Q-E, achei melhor o custo beneficio da ECS, porque estas Asus partiam de R$550 e a ECS estava por R$350.

Corsair 450VX -> 550VX, A diferença era de somente R$40 reais, mais como tive q pegar o gabinete também acabei dando uma economizada.

Compartilhar este post

Link para o post
Q9400 -> Q9450, n comprei porque a diferença era de mais de R$200 e também achei q apenas 6Mb de cache n fariam tanta diferença.

ECS P45 -> Asus P5Q ou P5Q-E, achei melhor o custo beneficio da ECS, porque estas Asus partiam de R$550 e a ECS estava por R$350.

Corsair 450VX -> 550VX, A diferença era de somente R$40 reais, mais como tive q pegar o gabinete também acabei dando uma economizada.

por isso disse se apenas estivesse sobrando....

mas qt a MoBo, as ASUS tem uma qualidade de construção melhor, e são boas pra over.....coisa q a ECS nao é..... mas se você nao for usar esse recurso não tem porque gastar mais.....

agora qt a fonte recomendo pegar a 550VX se possível.......

abratz

Compartilhar este post

Link para o post
por isso disse se apenas estivesse sobrando....

mas qt a MoBo, as ASUS tem uma qualidade de construção melhor, e são boas pra over.....coisa q a ECS nao é..... mas se você nao for usar esse recurso não tem porque gastar mais.....

agora qt a fonte recomendo pegar a 550VX se possível.......

abratz

Qnt a placa mão eu ate preferia a asus, mas como esta estava muito mais barato e teve boas indicações resolvi comprá-la e como n vou faze over, fica perfeito...

Mas esta 450vx n esta boa?

Compartilhar este post

Link para o post

está sim....mas aí você vai ficar bem limitado futuramente para UPs (apesar de q você nao vai precisar estão cedo.....nao mesmo....)

mas no caso de decidir mexer em alguma coisa.... você teria uma margem maior de segurança, e teria uma maior eficiência da fonte....

porque sua config consome cerca de 300W, o q dá cerca de 66% da potência da sua fonte, e fica um pouquinho acima da faixa dos 40-60% que é onde a fonte atinge seu pico de eficiência, aí no caso de futuramente você, por exemplo, fizer um CF, seu consumo vai pra cerca de 385W, cerca de 86% da potência da sua fonte.

Com a 550VX você teria respectivamente 54% e 70%que já sai um pouco também, mas ainda sim terá uma eficiência melhor q com 450VX. Se você quiser saber mais detalhadamente peça ao Faller ou ao Joao Gorilao fazerem o cálculo, porque eles tem acesso a versão PRO da calculadora do http://extreme.outervision.com/psucalculator.jsp , eu usei a versão lite, que omite algumas informações.....

mas como disse a 450VX ficou ótima.....segura sua config TRANQUILO.....e por sinal ela é excelente.....

abratz

Compartilhar este post

Link para o post
está sim....mas aí você vai ficar bem limitado futuramente para UPs (apesar de q você nao vai precisar estão cedo.....nao mesmo....)

mas no caso de decidir mexer em alguma coisa.... você teria uma margem maior de segurança, e teria uma maior eficiência da fonte....

mas a 450VX ficou ótima.......e por sinal ela é excelente.....

abratz

Ah tá, porque pensei q tinha feito um mal negocio, mas valeu pela explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais