Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe para AMD. Tenho uma GF8800GS (EVGA) e 2GB da OCZ.


dohko

Posts recomendados

Oi pessoal.

Andei pesquisando aqui no fórum e no google sobre uma placa-mãe (AMD) para comprar..

Eu já possui uma GeForce 8800GS 384MB DDR3 da EVGA e 2 pentes de 1GB da OCZ DDR2 PC2-6400 Platinum Dual Channel.

Isso eu tinha comprado quando estava fora do BR.

Pois bem, tenho quase todo hardware aqui, para mim só falta a placa-mãe e processador (a fonte vai ser uma de 450 da Seventeam).

Estava pesquisando todas as possibilidades..

Já pensei em INTEL, mas ficaria fora do meu orçamento (que ta curto devido está sem $$)

Nas possibilidades para AMD pesquiseie e achei essas:

  • ECS GF8200A (no RJ por volta de 250 reais)
  • ECS A780GM-A (mesmo preço que a irmã GF8200)
  • ABIT AN-52 (190 reais no RJ)
  • ABIT AX-78 (315 reais no RJ)
  • Asus M3A ( 255 reais no RJ)
  • MSI K9N2GM-FD (357 reais pela KR-INFO)
  • MSI K9N SLI-F V.2 (394 reais pela KR-INFO)
  • Outras que vocês podem opinar :)

Bem dessas ai eu já montei uma ABIT AN-52 para um amigo, achei uma placa boa, só que a abit saiu do ramo de mobos, não sei se seria uma pedida pegar...

Atualmente tenho uma NF7-S v2.0 e um AXP 2400+, adoro minha máquina nunca deu um sequer defeito. Já que os preços baixaram e estou com uma VGA e memórias, só precisava trocar mobo+processador estava pensando nesse upgrade. Como atualmente tenho uma config robusta quero também pegar algo que seja robusto.

Dessas placas listadas qual a melhor para meu caso (OBS: Tão cedo troco de VGA...)

Bem agradeço a ajuda =)

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...