Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre HD


sergio223

Posts recomendados

Eu tava querendo coloca um HD de 500 GB no meu PC, e vi que alguns se identificam como HD Exterior, gostaria de saber o que é isso, e se é compativel com qualquer micro e se eu conseguiria colocar o HD 500 GB Samsung Sata II no meu PC que tem a motherboard ASUS P5VD1-X e a PV GeForce 5200 FX e se eu conseguise, eu teria maximo desempenho do hd com esses componentes ?

:EDIT:

Ops Area errada alguem pode move o topico pra a sessão certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá:

hd's externos geralmente vêm acompanhados de uma bandeja, que se conecta através de uma USB ao computador... a questão é que a transferência de dados não vai ser de um hd normal, mas limita-se a transferência da usb.

e segundo um artigo aqui do Clube do Hardware mesmo sobre a sua placa-mãe, a placa têm portas sata I, ou seja, o hd funcionará porém a transferência de dados não vai ser o máximo que o hd permite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo pelo que eu vi no site da loja, o HD 500 GB Samsung Sata II n é exterior, a 1° duvida foi respondida.

Mas só q ngn ainda me disse se eu conseguiria colocar o HD 500 GB Samsung Sata II no meu PC que tem a motherboard ASUS P5VD1-X e a PV GeForce 5200 FX, e se eu teria maximo desempenho do hd com esses componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo pelo que eu vi no site da loja, o HD 500 GB Samsung Sata II n é exterior, a 1° duvida foi respondida.

Mas só q ngn ainda me disse se eu conseguiria colocar o HD 500 GB Samsung Sata II no meu PC que tem a motherboard ASUS P5VD1-X e a PV GeForce 5200 FX, e se eu teria maximo desempenho do hd com esses componentes.

vamos lá:

hd's externos geralmente vêm acompanhados de uma bandeja, que se conecta através de uma USB ao computador... a questão é que a transferência de dados não vai ser de um hd normal, mas limita-se a transferência da usb.

e segundo um artigo aqui do Clube do Hardware mesmo sobre a sua placa-mãe, a placa têm portas sata I, ou seja, o hd funcionará porém a transferência de dados não vai ser o máximo que o hd permite.

auto-explicativo, em negrito.

só complementando, não, o hd NÃO será utilizado no máximo desempenho que ele oferece... pra isso só trocando a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...