Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PES 2009 - Tópico Oficial - Jogo Lançado no Brasil


juniorgremista

Posts recomendados

ATgAAAAowUP3qgHTV4rpfjHlvhCwavnzIESDM9fafcQ4NrUXPcdiqTRK_F2Z-AqQ-zl0da1MFENgJNBoxoXEP086SqBOAJtU9VChayrN04p0zI8YCTSK3YWAu0aNMg.jpg

O grande e excelente jogo de Futebol da Konami, pro evolution soccer 2009, acaba de ser lançado, e trouxe ótimos gráficos e jogabilidade, tudo para compensar o que muitos jogadores não gostaram no 2008!

Pro Evolution Soccer 2009 chegou outra vez para detonar e arrasar novamente em seu vídeo game e no computador.

Site Oficial

Introdução:

Passado mais um ano, o Rei está de regresso. PES 2009 promete continuar a liderar o trono no que diz respeito ao futebol praticado em todas as consolas. Para este ano, podes contar com muitas novidades. Para além de possuir um grafismo refinado, uma jogabilidade ainda mais perfeita, o grande destaque vai para o modo "Rumo ao Estrelato" e à competição "Liga dos Campeões". Nunca te esqueças que podes personalizar o teu jogador através de um poderoso editor de imagem, seguir por perto os três grandes clubes em Portugal e a nossa querida Selecção Nacional. Na verdade, um modo novo e seu desdobramento online. O modo “Become a Legend” revoluciona a jogabilidade e o desafio de PES. Ao invés de controlar todo um time, você controla somente um jogador. Você começa aos 17 anos em um time pequeno ou médio. Seu objetivo não é nada fácil: ser contratado por um time de ponta. Para isso, você deverá exibir atuações acima da média. Muito acima da média. Do contrário, você será constantemente negociado entre times fracos e médios.

Este modo pode ser jogado também online entre diversos jogadores. Ou seja, é muita emoção e jogo em altíssimo nível.

Correção dos uniformes, escudos e nomes:

Patch By Burgum

Link do Patch:

http://rapidshare.com/files/154364494/ALL_TEAM_NAMES_AND_BADGES_by_burgum.rar.html

PSW Mix Patch v1.0 Beta

http://downloads.gamingaccess.com/in...?file_id=32465

Mesmo esquema dos outros;

1° Instalar o kitserver;

2° FAZER BACKUP DO SAVE

3° Copiar a pasta Save para C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2009

By: cadupradoo

O patch Corrige:

As resoluções acima de 1280X720, se o patch for aplicado os erros do modo rumo ao estrelato e da champions league serão arrumados! O jogo ja poderá ser jogado em resoluções maiores sem problemas!

Requerimentos:

Windows XP SP2, Vista

Intel Pentium IV 3.0GHz or AMD Athlon 64 ou equivalente

2GB MEMÓRIA RAM

8GB dE ESPAÇO NO HD

DirectX 9.0c com placa de video de 256MB compativel com Pixel Shader 3.0 (ATI x1600 or NVidia 6800 GT/GS ou superior)

DirectX 9.0c Compativel com placa de som

Controle USB para windows

Resolução do monitor: Wide: 1280 x 720 Normal: 1024X768

BOOTPACK DA NIKE DOWNLOAD:

http://downloads.gamingaccess.com/index.php?file_id=32267

Download:

Para fazer o download da demo:

http://www.gamershell.com/download_33628.shtml

http://www.gamona.de/downloads/pro-evolution-soccer-2009,demo:download,1106165.html

http://www.clubic.com/lancer-le-telechargement-276630-0-pes-2009.html

Créditos:

http://www.pes2009.pt/, Baixaki

Quanto aos bugs apresentados no PES2009, favor postar aqui.

Postem Suas opiniões, duvidas e sugestões aqui neste tópico!

Prints Abaixo:

post-258165-13884948998343_thumb.jpg

post-258165-13884948998995_thumb.jpg

post-258165-13884948999537_thumb.jpg

post-258165-13884949000043_thumb.jpg

post-258165-13884949000533_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns juniorgremista.

PES é sempre show de bola!

Belas imagens! Houve alguma mudança na jogabilidade em relação ao PES 2008?

valeu, sim houve algumas mudanças, em relação a jogabilidade que esta muito melhor e também os dribles, pois tem muitos dribles novos!

Para ter uma noção do quanto mudou, olhem esta imagem o PEPE e o Rooney

semttulomz3.jpg

O 09 ta show de bola, muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero q esse PES2009 me surpreenda!

Alguém mais teve dificuldades em se adaptar ao PES 2008?

Eu era(sou) gana no PES6, e apesar dos comandos serem praticamente idênticos ao PES2008, não me acostumei mt bem às diferenças implementadas no pes2008. Sei lá o porquê disso, mas eu senti dificuldades em deixar o jogo rolar solto, com jogadas bonitas e tal.

E qd ojguei pela primeira vez, tive a impressão de q os jogadores pareciam flutuar pelo campo, em vez de correr....heheheh

Tá saindo o pes2009 e não me acostumei com o pes2008.....

Mas também peguei o pes2008 há poucos meses.

Alguém sabe dizer se os time brasileiros já estão licenciados nesse novo pes, ou ainda teremos q esperar patches/mods/kitservers da vida?

Li em algum canto um dos "chefões" da konami falar sobre a liga brasileira, só não lembro se já era p essa versão, ou se seria p a q vai sair no próximo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero q esse PES2009 me surpreenda!

Alguém mais teve dificuldades em se adaptar ao PES 2008?

Eu era(sou) gana no PES6, e apesar dos comandos serem praticamente idênticos ao PES2008, não me acostumei mt bem às diferenças implementadas no pes2008. Sei lá o porquê disso, mas eu senti dificuldades em deixar o jogo rolar solto, com jogadas bonitas e tal.

E qd ojguei pela primeira vez, tive a impressão de q os jogadores pareciam flutuar pelo campo, em vez de correr....heheheh

Tá saindo o pes2009 e não me acostumei com o pes2008.....

Mas também peguei o pes2008 há poucos meses.

Alguém sabe dizer se os time brasileiros já estão licenciados nesse novo pes, ou ainda teremos q esperar patches/mods/kitservers da vida?

Li em algum canto um dos "chefões" da konami falar sobre a liga brasileira, só não lembro se já era p essa versão, ou se seria p a q vai sair no próximo ano.

Pois é, temos que esperar pelos patchs pra poder colocar times brasileiros! Mas este pes ta demais cara, ele ta com graficos excelentes, jogabilidade incrivel e dribles novos, realmente o 2008 descepcionou, mas este da da hora, ainda mais com o modo estilo "fantasista" que da de jogar online ou offline!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera sou fã de pes mais o pes 2008 foi ruim na minha opinião, o pes 2008 era de xbox ate as configurações do controle era a foto de uma xbox eu queria saber se a versão para pc é de xbox ou de play3. o pes 2007 a versão é de play. queria saber se influencia a versão ser de um ou de outro ou a diferença é só gráfica mesmo!!!!!!

asus p5gc-mx/1333/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide/1gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/c3tech de 500w reais/genius 5.1/lcd aoc 712sa windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero q esse PES2009 me surpreenda!

Alguém mais teve dificuldades em se adaptar ao PES 2008?

Eu era(sou) gana no PES6, e apesar dos comandos serem praticamente idênticos ao PES2008, não me acostumei mt bem às diferenças implementadas no pes2008. Sei lá o porquê disso, mas eu senti dificuldades em deixar o jogo rolar solto, com jogadas bonitas e tal.

E qd ojguei pela primeira vez, tive a impressão de q os jogadores pareciam flutuar pelo campo, em vez de correr....heheheh

Tá saindo o pes2009 e não me acostumei com o pes2008.....

Mas também peguei o pes2008 há poucos meses.

Alguém sabe dizer se os time brasileiros já estão licenciados nesse novo pes, ou ainda teremos q esperar patches/mods/kitservers da vida?

Li em algum canto um dos "chefões" da konami falar sobre a liga brasileira, só não lembro se já era p essa versão, ou se seria p a q vai sair no próximo ano.

Eu tive...

Comprei o PES2008, instalei, me decepcionei, desinstalei...uns dois meses depois, instalei de novo para tentar dar uma nova chance, e desinstalei 30 minutos depois.

Jogo PES6 desde então, com um kitserver recheado de estádios (1 para cada time), bolas, chuteiras, uniformes bem feitos e jogabilidade agradável (para mim, muito melhor que do 2008)...

Mas estou bastante confiante que o PES2009 tenha ficado bom, e o modo Become a Legend deve ser muito legal.

Vou ver se pego o demo no fim de semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem q não fui o único a não me adaptar ao pes2008. É q vi tanta gente em alguns sites elogiando o pes2008(q particularmente eu não gostei), q eu pensei q tivesse sido o único a não conseguir me ambientar ao pes2008.

Eu também continuo jogando PES6, com um bom kitserver, e o PES2008 tá encostado aqui.

Tomara q o PES2009 aproveite o q surgiu de bom no pes2008, mas q também volte e pegue o q tinha de melhor no PES6(em relação ao q não ficou bom no PES2008), além das novidades q eles vão colocar na nova versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem q não fui o único a não me adaptar ao pes2008. É q vi tanta gente em alguns sites elogiando o pes2008(q particularmente eu não gostei), q eu pensei q tivesse sido o único a não conseguir me ambientar ao pes2008.

Eu também continuo jogando PES6, com um bom kitserver, e o PES2008 tá encostado aqui.

Tomara q o PES2009 aproveite o q surgiu de bom no pes2008, mas q também volte e pegue o q tinha de melhor no PES6(em relação ao q não ficou bom no PES2008), além das novidades q eles vão colocar na nova versão.

Teve muita gente que gostou mesmo do PES2008, e eu acredito que seja o pessoal que não jogou as versões anteriores ao 2008 para gostar dele...

Eu fui editor de PES/WE no site Webrasil (entre 2006 e começo de 2008) e me afastei da edição do jogo por causa desse PES2008 (entre outros motivos pessoais também), tamanha a decepção que tive com o jogo e alguns pontos negativos dele...

Goleiros idiotas que espalmavam para dentro do gol, camera da cobrança de penalti sofrivel, movimentação mecânica dos jogadores (a forma deles correrem), Other League C que não podia ser usada na ML, não podia escolher uniforme home e away na ML, camisas sempre dentro do calção, entre outros detalhes que nem devo lembrar mais...

E lá no fórum mesmo, teve muitos uses que não gostaram também, inclusive pessoal da própria equipe, optando por continuar no PES6...

Quero ver a versão final do PES2009, quem sabe volto a editar algumas coisinhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do 2008, mas reconheco q fui um dos poucos... Jogo o wineleven desde a epoca do ps one quando só tinha times japoneses, e acho q sempre a cada nova edicao, conseguem melhorar um pouquinho. E para mim, este 2009 nao foi diferente. O pouco q joguei notei tudo mais realista e uma jogabilidade excelente ainda! Alem de belos graficos. é aguardar o completo pois a demo é bem limitada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que esse pes 2009 é bom mesmo! alguem sabe quais ligas vão estar presentes neste jogo? estou sabendo somente da françesa e italiana....

Obrigado

Acho que são somente essas ligas licenciadas sim.

Os modos de jogo, foi implementada a CHAMPIONS LEAGUE, mas o melhor com certeza será o BECOME A LEGEND.

Bom, em relação as ligas, nada que um pach não-oficial não resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...