Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas, Dúvidas e Problemas - Folding@Home


Saulo_GPU

Posts recomendados

  • Membro VIP
Bom, estou rodando no meu note (Acer Aspire 5050-5954) com uma Radeon Xpress 1100. Meu desk tem, sim, uma FX, mas acho que não vou instalar nele, tadinho, tá leeento que dá dó... :D Mas se der eu vou pelo menos tentar. Deve ajudar alguma coisa, né? (É um Duron 1.6 Applebred com 1GB de memória e uma FX5200.)

Mas valeu pela explicação, XITA! Agora é só deixar a criança rodando! Ah, e você saberia dizer a que horas o Kakao Stats é atualizado?

Estranho, o vídeo do seu acer é ajeitado :confused:

Vai entender esses programas.. mas essa visualização é meio fraca, conheço umas beeem melhores :D

Sobre seu Duron, não sei, eu to testando num P4 Willa, que deve ser pau a pau com o seu, e estava indo tudo muito bem até esse vovô resetar sozinho e perder os cálculos, ele pegou uma WU meio pesada, mas acho que acaba antes do deadline.

Ah, o KAKO parce que vai a cada meia hora, só descobri o site hoje depois que o Gabriel postou heheheeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, o vídeo do seu acer é ajeitado :confused:

Vai entender esses programas.. mas essa visualização é meio fraca, conheço umas beeem melhores :D

Sobre seu Duron, não sei, eu to testando num P4 Willa, que deve ser pau a pau com o seu, e estava indo tudo muito bem até esse vovô resetar sozinho e perder os cálculos, ele pegou uma WU meio pesada, mas acho que acaba antes do deadline.

Ah, o KAKO parce que vai a cada meia hora, só descobri o site hoje depois que o Gabriel postou heheheeh

Deixa quieto então, nem tem necessidade de ficar abrindo a visualização, foi só por curiosidade. :lol: Depois vou conectar o modem da Claro no desk para tentar. O problema é que se eu "esquecer" de conectá-lo à net de novo antes da deadline vai-se um trabalho pro espaço... E essa parada de resetar sozinho vive acontecendo com o meu, acho que é algum problema com as memórias, mas isso é assunto para outra seção... :D Enquanto eu vejo o que vou fazer, let's fold! ;)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooo locura eu to participando aqui galera... coloquei minha gpu pra trabalhar.... hehehe ela ta ah 82Cº hehehe (http://gpuz.techpowerup.com/08/09/22/4hd.png)

meu nome não ta la na pagina do time :/

eu de cara ja peguei um de 25000. estranho... vi uma galerinha dizendo que só pega 500... estranho... mas é como falaram não tem como prever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Deixa quieto então, nem tem necessidade de ficar abrindo a visualização, foi só por curiosidade. :lol: Depois vou conectar o modem da Claro no desk para tentar. O problema é que se eu "esquecer" de conectá-lo à net de novo antes da deadline vai-se um trabalho pro espaço... E essa parada de resetar sozinho vive acontecendo com o meu, acho que é algum problema com as memórias, mas isso é assunto para outra seção... :D Enquanto eu vejo o que vou fazer, let's fold! ;)

Abraços!

Não vai pro espaço não ;)

Se ele acabar uma WU e não tiver internet OU os servidores estarem fora do ar na hora ele guarda os dados pra mandar depois. ;)

É só reinciar o cliente mais tarde que ele tenta reenviar.

PS: já atualizei o post de perguntas com esta, obrigado ! :)

ooo locura eu to participando aqui galera... coloquei minha gpu pra trabalhar.... hehehe ela ta ah 82Cº hehehe (http://gpuz.techpowerup.com/08/09/22/4hd.png)

meu nome não ta la na pagina do time :/

eu de cara ja peguei um de 25000. estranho... vi uma galerinha dizendo que só pega 500... estranho... mas é como falaram não tem como prever

Acontece ^_^

Sua VGA está com carga total e por isso ela esquenta.

Seu nome só vai aparecer quando terminar uma WU dentro do prazo ;)

É aleatório mesmo, hoje peguei uma de 150 que acabou em 3 horas, agora estu com uma de 5000 que leva uma hora pra rodar 50 passos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai pro espaço não ;)

Se ele acabar uma WU e não tiver internet OU os servidores estarem fora do ar na hora ele guarda os dados pra mandar depois. ;)

É só reinciar o cliente mais tarde que ele tenta reenviar.

Hum, não sei se me expressei muito bem... eu quis dizer que se ele acaba a WU antes da deadline só que não consegue enviar antes do tempo limite acabar é trabalho perdido, certo? Mas pelo que eu vi aqui o tempo antes da deadline é tranqüilo, a que eu peguei agora é até 02 de outubro e eu já estou a 37/150 depois de uma horinha (boa velocidade considerando meu Athlon 64 X2 1.6GHz...). É uma pena que o único multicore seja recomendado somente para Quads... por quê? Seria para não sobrecarregar o sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal essa iniciativa vou participar também eu estou na escola baixando o programa vou instalar no meu notebook e desktop da minha casa e no computador do meu serviço e colocar e vou também divulgar essa notícia no meu blog e pra todos meus amigos pra ajudar aqueles tanto precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Muito legal essa iniciativa vou participar também eu estou na escola baixando o programa vou instalar no meu notebook e desktop da minha casa e no computador do meu serviço e colocar e vou também divulgar essa notícia no meu blog e pra todos meus amigos pra ajudar aqueles tanto precisa.

Haja PC ein ! ^_^

Só cuidado ao instalar em computadores que não são seus, só faça isso se for autorizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom !

Só seguir o procedimento descrito acima que você será titular com certeza !

Nesse time quanto mais gente melhor :D

Obrigado, ja está instalado e devidamente configurado.

Eu ja tinha o conhecimento desse projeto a mais de ano (via RSS) mas devido a falta de mais informações e preguissa minha, nunca participei, mas agora com essa ideia de tima aqui do forum, curti e qro ser "artilheiro" :D

Pena eu não ter uma máquina com 2 Quad-core e 2 placas gráficas de última geração. Mas acredito que meu Dual Core Intel, do notebook ja consiga ajudar em algo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
XITA, uma última dúvida (prometo! :D): quem não participa do Fórum do CdH e quer participar do Folding@Home pode entrar no time? Valeu!

huhauhauahauhauhaa, o tópico é pra perguntarem :)

Sim pode participar sem problemas, só não tem como ser reconhecido, aqui dentro do forum, como participante.

Aquele esquema de reconhecimento da participação que o Gabriel falou aqui no tópico. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huhauhauahauhauhaa, o tópico é pra perguntarem :)

Sim pode participar sem problemas, só não tem como ser reconhecido, aqui dentro do forum, como participante.

Aquele esquema de reconhecimento da participação que o Gabriel falou aqui no tópico. ^_^

Saquei... então vou espalhar pra todo canto: Folding@Home no time 148894! Ah, e vou fazer igual o caiOHawk, deixar o desk durante a noite ralando! :D

Valeu, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é demais, estou comemorando a cada ponto que sobe aqui ja ta em 2/150

heuaHEIEAueea

estou pensando em deixar ligado os outros 2 pcs daqui de casa. Mas talvez minha mãe não vá gostar muito disso... :/

Vamos criar uma sub-área ae no forum, para discutirmos como melhorar isso, sei la. Juntar mais gente, fazer uma lista de quem ta participando e depois checar quem ja se cadastrou lá.

Curti muito isso.

___________

EDITADO

Meu notebook tem a placa de video RADEON HD2300

será que posso usar a versão GPU também ???????????????????:D

Pessoal,

Guia bem rápido de como instalar a versão GPU. Esta versão deve ser instalada se você tiver uma placa de vídeo DirectX 10 (ATI Radeon HD 2000 para cima ou nVidia GeForce 8 para cima).

Abraços,

Gabriel Torres

Até aonde eu sei a placa de video HD2300 do meu notebook é directX 9.0c

ou não ? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Meu notebook tem a placa de video RADEON HD2300 será que posso usar a versão GPU também ???????????????????:D

Não, é DirectX 9.0c. Você tem razão. Note que o nome correto da sua placa de vídeo é Radeon Mobility HD 2300 e não Radeon HD 2300...

Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá XITA

No PS3 eu me habilito a fazer os testes... uma maluquisse total rsrsrs mas eu amei!!!

abraxxx

Renato, MUITO obrigado !

você vai gostar quando aparecerem moléculas na sua TV.. no PS3 elas aparecem bem bonitinhas

Até aonde eu sei a placa de video HD2300 do meu notebook é directX 9.0c

ou não ? :confused:

HD 2000 em tese é DX10, eu acho que pode sim, inclusive eu to tarado pra ter um chipset com vídeo onboard da ATI hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Gabriel, aqui eu estou usando o driver 175.16 e esta funcionando perfeitamente. Minha VGA é uma 8600GTS.

Valeu Pedro, editei a mensagem.

A propósito, escrevi este mini-tutorial sem perceber que você já tinha postado um. Pedi para o XITA juntar os dois em um só no início do tópico, para facilitar!

Abraços,

Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...