Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung T220 - Tópico Oficial


Dellê

Posts recomendados

Olá amigos,

Leio os posts com freqüência e me baseio neles para minha aquisições.

Fiz um upgrade recente totalmente baseado nas referências aqui lidas, por isso aproveito para agradecer NOVAMENTE a todos que conhecem o assunto a auxiliam a nós, leigos.

Estou na busca de um monitor bom, 2ms, contraste real alto, 22', HDCP, HDMI, etc., etc., etc.

Como não é tudo o que dá, estou, como muitos, entre o 2232bw e o w2252tq, já questionados várias vezes por aqui, mas confesso que não concluí nada.

Agora também achei o T220, que parece ser muito bom.

Algum "expert brazuca" poderia nos dar uma opinião??

http://www.samsung.com/us/consumer/detail/detail.do?group=computersperipherals&type=monitors&subtype=lcd&model_cd=LS22TWHSUV/ZA

http://www.insidehw.com/Reviews/Displays/Samsung-T220.html

Acho que ajudará também a outros que estão na mesma expectativa.

Grande abraço a todos e obrigado,

Dellê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo que vale seria o contraste real esquece esse negócio de contraste dinâmico,esse negócio que esses monitores tem isso tudo de contraste é puro marketing pra vender,porque na teoria o monitor que tiver mais contraste seria o melhor em definição de imagem.

Se nem as tvs de lcd que tem um painel melhor não tem isso imagine um monitor com painel "tn" que é bem inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo que vale seria o contraste real esquece esse negócio de contraste dinâmico,esse negócio que esses monitores tem isso tudo de contraste é puro marketing pra vender,porque na teoria o monitor que tiver mais contraste seria o melhor em definição de imagem.

Se nem as tvs de lcd que tem um painel melhor não tem isso imagine um monitor com painel "tn" que é bem inferior.

Caro soldado,

Qual seria a diferença de TN?

Teria algo a ver com TFT ou coisa assim?

Então qual monitor 22' recomendaria?

Obrigado e abraço,

Dellê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro soldado,

Qual seria a diferença de TN?

Teria algo a ver com TFT ou coisa assim?

Então qual monitor 22' recomendaria?

Obrigado e abraço,

Dellê

Um painel TFT"tn" seria um painel com uma qualidade inferior comparado com pva,ips etc... seria um painel mais pra quem não quer gastar muito com monitor lcd,no caso é o mais barato entre os lcds que existe,é um bom painel quem quer pra jogos,devido seu tempo de resposta baixo,mas seria ruim pra quem quer para edição de imagem,devido sua baixa fidelidade de cores.

Recomendaria o 2232bw da Samsung!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendaria o 2232bw da Samsung!!!

Valeu soldado pela explicação. Começa a fazer sentido.

Só pra confirmar o que entendi:

Entre o T220 e o 2232BW (ambos Samung), fico com o 2232BW, certo?

Só pra mencionar, nos sites gringos, falam muito o 2232GW

http://www.samsung.com/us/consumer/detail/detail.do?group=computersperipherals&type=monitors&subtype=lcd&model_cd=LS22PEJSFV/XAA

Abração,

Dellê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2232gw eu não conheço,mas se for parecido com 2232bw pega ele mesmo(2232bw),só se liga no tipo de painel que for pegar,no caso painel Samsung.

Esse t220 é mais recente aí é contigo cara se ele for paracido em tudo com 2232bw pega por ser mais recente,aqui no brasil em lojas ainda não vi esse modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

amigo entre esses dois eu ficaria com o T220, painel TN a maioria dos monitores tem , você poderia optar entre um T220 ou um LG 2252TQ, o problema é se a samsung ainda está colocando paineis samsung nesse T220, porque a samsung geralmente não bota "produtos" dela nos monitores dela, não é sempre, então nem sempre tu vai comprar um monitor Samsung com painel Samsung. mas acho que é melhor tu comprar o LG 2252TQ, porque esse Samsung T220 pra ficar melhor que o LG 2252TQ tem que mexer nas configurações do monitor.

voce vai usar o monitor especificamente pra que? jogos? filmes? ficar na internet só? ou trabalhar com programas gráficos que necessite de uma qualidade de imagem e fidelidade de cores?

olhe esse post e visite os links http://forum.clubedohardware.com.br/projeto-review-lg/534306?t=534306&highlight=samsung+T220

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu estou com problemas com o monitor , nao que esteja com problema nele !

mais eu tinha um CRT , e agora esse monitor esta me dando problemas para mexer ! ! So espero que me respodam e me ajudem por favor

Por que se alguem pergunta alguma coisa e eu souber responder , farei o possivel !

Vamos la :

Samsung SyncMaster T220 22'

Ele tem 2 entradas , RGB E DVI

Com a entrada RGB(ANALOGICO) eu consigo usalo sem problemas , se que as resoluçoes

nao passam de 1280x1024~75 , e na opção Auto Ajuste , eu consigo mexer

Agora na entrada DVI(DIGITAL) , eu nao consigo fazer muita coisa ! !

So deixar na resoluçao padrão do Monitor 1680x1050 , opção auto ajuste nao funciona , e alguns jogos nao consigo deixar em resolucoes altas ! !

battlefield 2 = max resolution 1280x1024

Call of Duty 4 = 1920x1080

Fifa 09 = 1280x1024

Pes2008 = 1280x1024

Alguem poderia me ajudar a configurar o monitor , por favor ! ! !

ele digital , tem como deixar auto ajuste ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao nao , fica muito bom por sinal ! !

Call of Duty 4 rodo em 1920x1080

E a resoluçao do monitor recomendada é 1680x1050

Por que tem jogos que nao aparecem a resoluçao acima de 1280x1024 ...

CONFIG PC:

AMD 64 AthlonX2 4400+

Asus M2N4-SLI

Geforce XFX 8600 GT XXX EDITION 256/128

2 memorias kingston 1 gb 667MhZ DDR2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se arrumo esse meu crt ou comprar um crt novo que eu vi numa loja de 17" da lg flatron por r$ 350.

Sim amigo , seria um bom negocio ate , pelo preço e pelo desempenho nos jogos ...

Uma por que a resoluçao maxima seria 1280x1024 , voce poderia ate a maxima ou a menor , que nao ficaria estão ruim , agora se fosse na de uma de 22 , ficaria pessimo ! ! !

Boa escolha !

Mais se voce tiver uma placa-mãe que suporte PCI-E , nao esta muito cara uma Geforce 8500 ou uma 8600 GT ... ( mais voce teria que trocar a sua fonte , se nao for 350W reais )

Se voce comprar , ou melhor , fizer um upgrade no seu pc ficaria bom .... eu demorei mais hj estou com um quase top ! ! !

estou satisfeito com meu pc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poise minha fonte é uma zalman de 460 w reais, mas o problema é que a placa mãe é agp...aí já viu né. Pra mim minha máquina tá suprindo bem as minhas necessidades. Tô querendo continuar com ela, uma vez que não estou tendo tempo pra jogar, e daqui um anos mais ou menos montar um pc top. Daí vou ter uma sensação de muita diferença em desempenho com meu pc antigo hehehe. Assim quando eu tive quando eu tinha uma vga 64 mega mx 440 agp e migrei pra minha atual 6800xt 256 mega 256 bits ude3. No mais estou muito agradecido pelas suas dicas. Ah você conseguiu configurar bem seu monitor (parece que eu li um topico se aqui no CH). Sabe o que eu faço nessas situações:faço todas as combinações possíveis e fico com aquela que mais me agrada. Daí você poderia fazer uma combinação pra filme, outra pra game e outra pra area de trabalho. E memorize-as (caso for possivel). Um abraço amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, ainda não comprei...

Mas acho que vou de LG.

Tenho um celulares samsung, agora um SGH-U600 e sei que a assistência deles na minha cidade é UM LIXO.

Também namorei o lançamento da LG, mas é só firula. O painel é o mesmo com todas as especificações. O que aumentou é o Contraste Dinâmico (para inglês ver). O Contraste Estático é quase o mesmo.

Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Quero trocar o meu LG 19 (linha Fantasy) por um 19 ou 22 Wide, eu lí aqui no CH sobre o novo Samsung T220 posso ter algum tipo de problema devido a alta resolução dele, teria que adequar a minha placa, tenho uma GeForce 8600gts 512...

Dual Core 3,4Ghz / Motherboard Asus P5K SE / 3 giga DDR2 Kingston / Fonte 450w / HD Sata 350 / GeForce 8600gts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera eu queria q vocês me ajuda-se eu estou querendo comprar um monitor de 22"

tenho SLI de GTX280 será q um monitor de 22" vai aquentar a alta resolução ou tenho q comprar um de 24" pra cima???

valeu

Sli de gtx 280, da pra bincar legal com alta resoluções, para full hd 1920x1080 recomendo o samsung 245tT, para 2560x1600 recomendo o samsung 305T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo comprar um monitor de 22. A princípio iria de LG 2252TQ porém após ver os posts do pessoal to pendendo pro T220.

Segue abaixo meu desktop:

Athlon 4200 2x+

Asus m2n4-SLI

2gbs dualchannel Kingston

GF 7300 GT 256mb

HD Samsung 250gb

Não lembro a fonte...

No meu monitor atual crt 17 da Samsung uso 1024x768

Jogo CS em 800x600

Se eu pegar o T220 vai ficar zuado pra jogar ne?!

Pra assistir filmes etc etc?? Terei que usar uma resolução maior??

A GF 7300 GT vai aguentar??

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso específico, que tenho uma uma GF8600 GT, qual é o monitor recomendado? ficará muito ruim se eu tentar jogar em 1024x768, (que é a resolução que normalmente eu jogo) num monitor de 22".

Estou pensando em comprar um desses:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2596477

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...