Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP dv2960br, compensa?


Cancerman

Posts recomendados

Olá, estava pensando em comprar um notebook na faixa de preço de uns 3000, andei pesquisando e encontrei esse HP. O uso do notebook seria mais para trabalho.

Ficha Técnica:

Processador: Intel Core 2 Duo T5750

Barramento: 667MHZ FSB

Memória: 3072 MB

Placa mãe:

HD: 160GB 5400 RPM SATA

Drives: óptico supermulti DVD+RW com lightscribe

Tela: plana Widescreen de 14.1" WXGA com Tecnologia BrightView

Som: alto-falantes integrados

Vídeo: Intel Graphics Media Accelerator X3100 (integrada). Até 358MB de memória disponível para gráficos

Fax modem: high speed 56k

Rede: 10/100 base-T ethernet lan

Leito biométrico: leitor de impressão digital integrado

Webcam: Webcam HP Pavilion com microfones integrados

Wireless: 802.11 b/g e bluetooth

Teclado: Windows ABNT2 + 2 teclas quick launch

Mouse: touch pad c/ botão para ativar scroll lock lateral

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium Original

Conexões: 3 (USB) 2.0, 2 saídas para fones de ouvido, 1 entrada para microfone, 1 VGA (15-pin), 1 TV-Out (S-Vídeo), 1 RJ-11 (Modem), 1 RJ-45 (LAN), 1 Porta de Expansão (Expansion Port 3), 1 IEEE 1394 Firewire e 1 Consumer IR (receptor de controle remoto)

Alimentação: Adaptador A/C de 65W e bateria de 6 células (2.2Ah)

Conteúdo da embalagem: Notebook, controle remoto HP 2.1, fone de ouvido (1 par), fonte e cabo de força

tensão: bivolt

Dimensões aproximadas do produto: 3,9x33,4x23,7cm (AxLxP)

Peso liq. aproximado do produto: 2,4kg

Garantia do fornecedor: 12 meses de assistência técnica com suporte telefônico gratuito

Preço: 2999,00

Vale a pena? Notebook HP é bom? Ouvi dizer de um problema de super aquecimento, será que este modelo está entre os "contemplados"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

esse note e bom mais tem uma placa de video mediana

ela e fraquinha pra quem gosta de jogos mais pesados.

se você quer pra trabalhos e excelente.

outro diferencial e o acabamento dele muito bom

a HP trabalhou bem nele.

outra coisinha talves você tenha alguns problemas se pretende instalar o windows xp

alguns drivers são bem complicados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que com essa grana você pega coisa muito melhor.

Meu notebook é quase igual a este (configurações na assinatura), só que HP-Compaq, mesmo processador, mesma placa de vídeo, porém este tem 1 gb a + de memória (custa uns 100 reais) e 40gb a mais de HD e o leitor de cartão. Só que o meu você compra por R$1.700, esse dae é R$3.000,00. Pra mim, este HP ae vale R$2.000,00, é o máximo que eu pagaria, os outros mil você paga pelo emblema HP.

Com R$3.000,00 da pra pegar máquinas muito superiores, com processador melhor, 4gb mem dual channel, uns 250gb hd e de quebra se quiser pega vídeo dedicado (para games).

Ve ae: www.gatewaybrasil.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...