Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCI Device, PCI FLASH Memory - LAP TravelMate 4230


scarenci

Posts recomendados

Olá galera do forum!!

Estou com um problema para instalar o Windows Server 2003 sp2 r2, no meu notebook (_( O maior problema é que o fabricante Acer (travelmate 4230) não oferece suporte para a distribuição "Server", e como ouvi dizer em muitos forums que a linha de servidores eram melhores para desktop comparado com a linha desktop (Xp e Vista) resolvi instalar! Vários drives do xp tiveram aceitação mas... alguns drives não foram bem sucedido!

PCI Device

PCI FLASH Memory

Acho que não funcionou foi o (Card Reader ENE Ver.1.7.4.0 and Cardbus 5.1.0.2600.2010) Mas se alguém tiver alguma dica, para me ajudar a terminar de instalar, agradeço!

desktopgl8.th.jpgthpix.gif

thpix.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, você fez um downgrade: Vista para XP?

Eu sofri com isso, e meu notebook não reconheceu os drivers no XP, o que eu fiz, foi pegar o CD que vem com o notebook, CD de drivers para ele e instalar drivers que estava faltando, ou os que o XP não reconheceu que é o seu caso ai, verifica se na caixa do notebook veio um CD de instalação de drivers, geralmente, a maioria vem!

Até mais e boa sorte.

---EDIT

Ahh e outra, baixe o PC Wizzard, esse programa verifica o nome do driver de cada hardware seu, você pega o nome desse driver, baixa e instala, e pronto, caso resolvido, espero que ajude! Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, você fez um downgrade: Vista para XP?

Eu sofri com isso, e meu notebook não reconheceu os drivers no XP, o que eu fiz, foi pegar o CD que vem com o notebook, CD de drivers para ele e instalar drivers que estava faltando, ou os que o XP não reconheceu que é o seu caso ai, verifica se na caixa do notebook veio um CD de instalação de drivers, geralmente, a maioria vem!

Até mais e boa sorte.

---EDIT

Ahh e outra, baixe o PC Wizzard, esse programa verifica o nome do driver de cada hardware seu, você pega o nome desse driver, baixa e instala, e pronto, caso resolvido, espero que ajude! Até mais.

Olá - Guh -,

Vou tentar fazer isso, mas eu tinha abaixado os drives do xp no site do Acer e o CD que vem junto é um saco, já que é o cd do windows xp com os drives e alguns programas que instala tudo de uma vez. vou tentar dar uma garimpada (Mas não sei qual é o drive certo que tem que instalar ou se vai funcionar!)

Abraço! E se alguém tiver mais uma sugestão agradeço! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA! Como disse ali, procure baixar o PC Wizzard, extrai-o, e execute, ele vai te mostrar o nome do driver que você tinha, mesmo se esse driver não esteja instalado correamente.

Link: http://www.cpuid.com/download/pcw2008_v186.zip

Após você ver o nome do driver, então saberá qual o driver correto que deverá baixar hehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...