Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RPG online gratuito e com bons graficos!!


jackbauer1

Posts recomendados

--------------------------------------------------------------------------------

É o seguinte galera: to a procura de um mmorpg que seja de fato bom. Já joguei mu, silkroad e Rohan desses o que mais me agradou foi mu. To querendo jogar um mmo que:

1. Tenha um bom spot, ou seja, bastantes monstros pelo mapa, que não precise andar muito pra encontrar um monstro para poder mata-lo, isso considero essencial.

2. Que tenha poucos atributos pra distribuir tipo silkroad STR e INT pra ter uma ideia, acho que com muitos atributos as pessoas se preocupam mais com o que vão colocar nos atributos do que com o próprio jogo/diversão.

3. Tenha bastante skill.

4. Gráficos médio a alto, se não der pra jogar eu diminuo as configurações.

5. Que não tenha lag, por isso dou prefêrencias a jogos br porque o servidor é aqui no Brasil então da menos lag, mas no momento não encontrei nenhum bom rf e perfect world são os melhores mas não gosto de nenhum deles.

OBS: está bem claro o que estou procurando se não entender fazer o favor de não perguntar nada a respeito para não desviar a atenção para outro assunto, so quero respostas, Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo jogar um MMORPG com esses requisitos no titulo citado. Alguem ai sabe um? dei uma olhada em alguns cantos gostei do requiem e archlord, quem souber mais pode postar que sua opinião sera muito importante e vai ser avaliada. desde já agradeço.

Lineage II (O melhor na minha opinião)

9 Dragons (Um pouco pesado)

Word of Warcraft (Meio complicado de jogar)

Ragnarok (O grafico nao e muito bom,mas a jogabilidade nao e ruim)

Mu (E um jogo bem simples,eu particulamente nao gosto,mas da uma olhada talves voce curta o jogo,e bem leve.)

Dark Eden (Estilo Diablo)

Diablo II (Estilo Dark Eden, kopsaKsaPOK)

Entra no site desses jogos e da uma olhada...

FlwssS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

requiem bloodymare tem muitas opções de skill? tem wanted? o sangue é mal feito ou so eu vi? quem jogou pode me informar?

Réquiem joguei logo no início, então não sei como está agora, possui ótimos gráficos, lembra cenário ''nightmare'', os monstros são sinistros também, quanto ao sangue é bem feito sim, são poucos os MMORPGs que possuem o sistema de morte daquele estilo, as quests são meio embaralhadas complicando um pouco no início.

Ao atingir nível 10 você pode escolher alguma ramificação da sua raça, por exemplo: Turan pode ser Templar ou Defender. A variedade de Skills são medianas seguindo o mesmo sistema de outros MMORPGs, ou seja, upa, ganha level, distribui o ponto.

É um MMORPG que recomendo para jogadores que curtem o estilo ''Horror''.

Archlord joguei algumas vezes, não muito diferente dos mmorpgs que estão por aí, ou seja, não apresenta nada de inovador. O que me fez sair logo foram dois motivos. O jogo totalmente lotado e o pior, Demora Pra C$@%& pra upar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei muito exagerado esse jogo requiem, vendo no youtube e nas ss, quando se mata o mob ele continua agonizando ate morrer e outra vezes você tira a cabeça do monstro e a cabeça voa uns 10 metros fora o sangue. é assim direto ou so quando usa skill ou algo assim?

Realmente é um exagero, é muito sanguinário, ehehehe.

É assim direto :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem muito br?

Cara, joguei ele logo após o ClosedBeta, possuía uma quantidade razoável de players e nos 20 lvls que eu upei, não encontrei BR =\.

Talvez não tenha procurado ou perguntado direito, porque afinal chegar lá no meio da Cidade e gritar '' Tem BRRRRRRRR! 111!111 '' ninguém merece.:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to baixando requiem bloodymare, alguem ai que jogue-o pode dar algumas informações do jogo já que o mapa ta tudo inglês e tenho preguiça de traduzir. Qual o level maximo? Tem área apropriada pra pvps? tem muitos itens disponiveis? tem muitas classes, se tem quais? tem algo diferenciado dos outros mmorpgs, tirando o sangue abudante e as cabeças rolando?

já vai meu muito obrigado a quem respondeu!! e meu muito obrigado a quem pelo menos tentou!!

É infelizmente não gostei de requiem o tópico pode continuar quem estiver disposto a me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...