Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faz diferença?


pedro mm

Posts recomendados

Olá.

Estou cogitando comprar um notebook e tenho a opção desses 2 processadores:

-Intel® Core™2 Duo T5750 (2 GHz, 2 MB L2 cache, 667 MHz FSB)

-Intel® Core™2 Duo T7250 (2 GHz, 2 MB L2 cache, 800 MHz FSB)

Até onde eu sei, o FSB é para "contato" com a RAM. Se for usar memórias 667 MHz e não pretender fazer upgrades, tanto faz eu pegar um ou outro? A diferença é de 100 reais, então no caso deveria pega o T5750 que é mais barato. Certo?:confused:

Quem puder ajudar, obrigado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dude, os T7xxx tb são feitos em 65nm. 45nm só a série T8xxx.

No mais, a diferença entre esses 2 processadores em termos de desempenho é nula. Sinceramente eu não sei qual a diferença entre eles. Talvez (isso é especulação) o consumo de energia do T7250 seja um pouco menor por questão de ser de uma série mais nova. Ou então a diferença é só no FSB mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dude, os T7xxx tb são feitos em 65nm. 45nm só a série T8xxx.

No mais, a diferença entre esses 2 processadores em termos de desempenho é nula. Sinceramente eu não sei qual a diferença entre eles. Talvez (isso é especulação) o consumo de energia do T7250 seja um pouco menor por questão de ser de uma série mais nova. Ou então a diferença é só no FSB mesmo.

A valeu pessoal. Então o q eu fisse procede eu acho.

=D

Dúvida esclarecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...