Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video Boa para rodar jogos pesados


Posts recomendados

Nossa, sortudão você, pois com uma AGP conseguir fazer isso ai...

Mas o Athlon 64 na época era uma supermaquina para jogos

Olhe nos testes do site ai, uma GTX com 8xx de memória não tem diferença grande contra uma HD4870 que é 512

Ai que vem a diferença A HD4870 é GDDR5 e a GTX é GDDR3, o que eu prefiro olhar são as latencias, velocidade, bits e tudo mais da memória

Depois olhar o tamanho...

Agora sobre a fonte

Procura em sites que façam venda online, os que eu confio são : Spon, Pichau, Pluginformatica e Waz, os outros eu não posso dizer pois ainda não fiz compras neles

Mas braxis, qual foi a resolução usada??? a gtx por ter 1gb leva uma leve vantagem da hd 4870, quando usada em resoluções muito grande, coisa de 2500x1600, q pra mim é sem sentido, mais em compensação a HD tem memos gddr5, acesso mais rápido e coisas do tipo... e como você falou, tem q olhar latencia, velocidade, bits e tudo mais - mas lembrando q num é so isso, arquitetura conta e muito, exemplo mesmo da 280gtx q tem 256SP contra os 800SP da HD 4870, a pessoa pensa q no papel é mais rápido, mais na pratica sao outros quinhentos!!! hehe

abraço

Ta otimo cara esse valor, pena q ja se esgotou, mais se puder pegar ate um valor proximo de 200 a 215, acho q é um bom negocio!!!

Espero ter ajudado, abraço

Ate o momento o PC que eu estou montando está assim:

Processador: ??? Ainda não decidi

Placa Mãe: Gigabyte GA-G31M-S2L - R$ 150,00 +-

Placa De Vídeo: GeForce 9600gt 512MB Gddr3 128bits - R$ 350 a 400 reais

HD: 250GB Sata II Seagate Barracuda - R$ 180,00

Memória: 2GB DDR2 800MHz Kingston HyperX - R$ 120,00

Fonte: Zalman 360W - R$ 220,00

Gabinete: ??? Ainda não decidi

Deem opiniões, quero um PC bom e que não fique tão caro. tenho +- uns 1.700 para comprar um.

Obrigado pela ajuda de todos!!!

você podia pegar a minha conf, se quisesse... mais se num quiser pode pegar:

Processador: ATHLON X2 5600+

Placa Mãe: ECS A780GM-A

Gabinete: Tenho o leadership gamer blue eye II, pra mim é um otimo gabinete, bem refrigerado (12cm atras, 12cm frente e um 8cm na altura do processador, q pra mim foi um pecado, devia ser também um de 12cm)

Memória: 2X1GB DDR2 800 XM2 CORSAIR OU OCZ REAPER - ambas sao de alto desempenho... n conheço essa kingston hyperX, então n posso falar.

De resto, sua conf ta otima!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade cara, mas sobre as resoluções, foram as do teste do Clube do Hardware ou seja vai no site e olha qualquer teste tanto da HD4870 quanto da GTX 260 e você vai ver, quando eu me referi a GTX me referi a 260, a 280 é com certeza mais rápida por causa de varios outros fatores, então nem da pra comparar

Sobre as memos, se você puder gastar compre 1 pente de 2GB para mais tarde poder comprar outro de 2GB, dual channel não faz milagres não, é quase inpercepitivel em jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade cara, mas sobre as resoluções, foram as do teste do Clube do Hardware ou seja vai no site e olha qualquer teste tanto da HD4870 quanto da GTX 260 e você vai ver, quando eu me referi a GTX me referi a 260, a 280 é com certeza mais rápida por causa de varios outros fatores, então nem da pra comparar

eita cara, foi mal... sadiosjadjsdia

pensei q tu tinha falado sobre a gtx280, desculpa ;)

oxe, nem se compara então... HD 4870 > GTX 260

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua placa de video?

Esse Processador ATHLON X2 5600+ seria equivalente a qual processador da Intel?

por que você prefere um athlon?

Qual é o preço dele?

Se n me engano ele se equivale a um E7200... mais n sei se ganham ou empatam, preciso pesquisar!!! Gosto da AMD, por causa do custo/benefício q é muito melhor do os da INTEL... tanto o 5600+ quanto o E7200, consegue acompanhar tanto a hd 4850 quanto a 9600gt...

o preço dele varia entre 230 a 250 por ai... mais disso é abuso, pode ter certeza...

o meu custou 230 :D

minha vga vai ser uma HD 4850!!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...