Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex U50SA T2370


spdio

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

Olá gente, recentemente adquiri uma televisão de LCD, e gostaria de ligar o note nela, mais não sei qual a melhor opção, a TV tem entradas, HDMI, S-video e VGA, como o Kennex não tem HDMI sobrou, VGA e S-video qual me recomendam ?

E outra dúvida, eu to usando o drive padrão do windows 7, qual catalyst me recomendam ?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willagapto, eu tô usando este daqui: http://www.google.com.br/search?client=opera&rls=pt-BR&q=9-11_vista64_win7_64_dd_ccc_wdm_enu&sourceid=opera&ie=utf-8&oe=utf-8

Mas não lembro onde consegui. Dá uma pesquisada pra ver se você encontra.

O índice de experiência tá legal, entretanto nunca testei nenhum jogo pra ver a estabilidade desse driver e tal. indiceexperienciakennex.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal, isso não é um anúncio de venda. Só quero saber o que acham do preço. Estou vendendo meu Kennex e pensei em pedir R$ 1.200,00. O que acham? Tá bem cuidado e com 1 ano e meio de uso. Vale mais ou menos que isso?

Se eu agi errado em colocar essa mensagem aqui peço desculpas e pode apagar.

Ah, o Kennex é ótimo. Quem comprar um novo por aí não se arrependerá. Só estou vendendo porque pedi para minha irmã trazer o Toshiba da assinatura que paguei barato por ser comprado lá fora. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 11 meses depois...

Galera alguem que possui um note desse sabe qual HD eu possa colocar para aumentar o desempenho? Hoje pela primeira vez depois de tantos anos de uso, senti que meu HD arranhou aqui, fez um barulho muito estranho. Quem manja de notebook poderia dar um help?

Tava baixando 1mb/s começou a "lagar" o mouse, e arranhou o que fazer agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...