Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex U50SA T2370


spdio

Posts recomendados

fala galera...

comprei um t2370 a uma semana e fiquei maravilhado com a capacidade dele pra jogos, rodando com resolução maxima far cry, pro evolution 2008, spore... porém a temperatura sempre me preocupou pois chegava a dar picos de 90 graus e em idle ficava entre 60 a 65 graus ... a uns 5 dias troquei o processador por um t7700 e rodei call of duty 4 na resolução máxima e novamente tive picos de 92 graus... acho que esse é o jogo mais pesado que eu rodei (to com fear e gears of war pra rodar aqui mas ainda nao instalei)... acho que esse problema de aquecimento exagerado se deve ao fato dele ter somente um pipe de resfriamento (pelo menos o meu só tem um)... gostaria de saber a temperatura que os seus tambem atingem, principalmente no cod4.

o maior problema é que ele vai nessas temperatura mas não trava, nao dá lag no jogo, tudo continua funcionando perfeitamente mas é claro que não dá pra continuar desse jeito... a temperatura máxima que o processador aguente é 100 graus... tá a um passo pra ir pras cucuias...

ontem eu coloquei um ventilador embaixo dele e conseguir fazer a temperatura baixar pra 40 graus... e rodando cod4 foi no maximo pra 77... o que prova que o sistema de resfriamento dele é uma ***** (pelo menos o meu é)... ja encomendei no mercado livre dois coolers (uma mesa que poe embaixo do note e joga ar pra dentro dele e um que coloca fora, na saida de ar, que ajuda a tirar o ar quente) assim que chegar posto os resultados...

vocês podiam postar aqui a temperatura que os seus chegam, até bom que vocês ficam cientes disso tambem

ah... nao é sujeira nao, nem pasta termica pois acabei de abrir pra trocar ela e limpar o cooler e tava tudo beleza

valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera...

comprei um t2370 a uma semana e fiquei maravilhado com a capacidade dele pra jogos, rodando com resolução maxima far cry, pro evolution 2008, spore... porém a temperatura sempre me preocupou pois chegava a dar picos de 90 graus e em idle ficava entre 60 a 65 graus ... a uns 5 dias troquei o processador por um t7700 e rodei call of duty 4 na resolução máxima e novamente tive picos de 92 graus... acho que esse é o jogo mais pesado que eu rodei (to com fear e gears of war pra rodar aqui mas ainda nao instalei)... acho que esse problema de aquecimento exagerado se deve ao fato dele ter somente um pipe de resfriamento (pelo menos o meu só tem um)... gostaria de saber a temperatura que os seus tambem atingem, principalmente no cod4.

o maior problema é que ele vai nessas temperatura mas não trava, nao dá lag no jogo, tudo continua funcionando perfeitamente mas é claro que não dá pra continuar desse jeito... a temperatura máxima que o processador aguente é 100 graus... tá a um passo pra ir pras cucuias...

ontem eu coloquei um ventilador embaixo dele e conseguir fazer a temperatura baixar pra 40 graus... e rodando cod4 foi no maximo pra 77... o que prova que o sistema de resfriamento dele é uma ***** (pelo menos o meu é)... ja encomendei no mercado livre dois coolers (uma mesa que poe embaixo do note e joga ar pra dentro dele e um que coloca fora, na saida de ar, que ajuda a tirar o ar quente) assim que chegar posto os resultados...

vocês podiam postar aqui a temperatura que os seus chegam, até bom que vocês ficam cientes disso tambem

ah... nao é sujeira nao, nem pasta termica pois acabei de abrir pra trocar ela e limpar o cooler e tava tudo beleza

valeu galera...

Esses games são baba para esse notebook, entendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, estou em duvida com esse note:

http://www.submarino.com.br/novosubm...to/10/21403788

E esse Amazon:

https://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2590940&ID=BD3F4C5C7D80A1815210F0176&PAC_ID=20390

Referente ao Kennex não encontrei informações ref. a memória maxima suportada. E o pior do Kennex é que não tem AT aqui em Goiania.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, realmente falta aquelas tradicionais teclas em cima como som, e etc. Ter que clicar no FN para depois aumentar ou diminuir o volume é bem incomodo.

Os leds do FIXA e do Num Lock fazem muita falta.

Achei o audio dele meio baixinho demais, mas com fone de ouvido fica tri.

No mais ele ta de bom tamanho, estou com o windows vista premium aqui, e ele ta rodando tranquilamente, minha dúvida é, instalei o gta san andreas e com os gráficos no máximo ele vai muito lento, tive que deixar com uma resolução de 800x600x32 com qualidade Média, ainda meio assim, ficando boa mesmo só em qualidade baixa.

Não deveria rodar o jogo nos gráficos no máximo?

Outra coisinha, há possibilidades desse note rodar far cry 2? hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, realmente falta aquelas tradicionais teclas em cima como som, e etc. Ter que clicar no FN para depois aumentar ou diminuir o volume é bem incomodo.

Os leds do FIXA e do Num Lock fazem muita falta.

Achei o audio dele meio baixinho demais, mas com fone de ouvido fica tri.

No mais ele ta de bom tamanho, estou com o windows vista premium aqui, e ele ta rodando tranquilamente, minha dúvida é, instalei o gta san andreas e com os gráficos no máximo ele vai muito lento, tive que deixar com uma resolução de 800x600x32 com qualidade Média, ainda meio assim, ficando boa mesmo só em qualidade baixa.

Não deveria rodar o jogo nos gráficos no máximo?

Outra coisinha, há possibilidades desse note rodar far cry 2? hehehehe

opa... o som dele (das caixas dele) é um pouco baixo mesmo, mas ele é muito bom, quase pró, coloca umas caixas boas (eu uso um home threather 5.1 aqui e fica show)... quanto ao GTA eu rodo ele aqui no máximo, sem lag, sem problema nenhum... instala o catalyst (com o mod pra mobile) que você consegue rodar ele numa boa... tem um link pro catalyst 8.8 no review do kennex com a placa de vídeo hd2300, olha lá... far cry 2 deve rodar nele sim... to rodando aqui cod4 no maximo, gears of wars no maximo, fear sem problema nenhum...

quanto a memória é um slot e suporta pente de 4 gigas.. o ruim é encontrar no Brasil, no ebay da pra comprar.. serve o de 4 gigas do mac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
esse modelo (t2370) costuma vir com qual lcd??? o de 16ms?

comprei um hj no submarino e gostaria d saber..

valeu

O meu veio com Chunghwa CLAA154WB05A. Painel TFT matriz ativa 15.4", 1280x800 WXGA.

Mas eu não estou conseguindo achar as especificações dele como tempo de resposta e contraste :(

EDIT: Achei aqui... Contraste 500:1, tempo de resposta 16ms e brilho 200cd/m².

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá aí:

- CLAA154WB03A

Resolução Nativa: 1280x800

Contraste Real: 1000:1

Tempo de resposta: 8ms

Brilho (cd/m2): 200

Interface: LVDS

- CLAA154WB05/05A

Resolução Nativa: 1280x800

Contraste Real: 500:1

Tempo de resposta: 16ms

Brilho (cd/m2): 200

Interface: LVDS

- CLAA154WA06/06A

Resolução Nativa: 1280x800

Contraste Real: 600:1

Tempo de resposta: 12ms

Brilho (cd/m2): 350

Interface: LVDS

(copiado do topico do review m550 (por eds2008) )...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o catalyst 8.8 para mobile e continuo sem poder rodar o gta san andreas no máximo dos gráficos, o jogo vai muito lento.

Quando eu coloco a qualidade muito alta, tenho que usar em 640x480x32 para o jogo rodar legal, se aumentar, fica lento..

Estou usando o windows vista premium.

Quem está usando o gta no máximo, está usando o xp? Será que tenho que voltar para o xp para ter melhor desempenho em jogos?

Procurei pelo driver para a placa hd2400 mobile para vista, mas não achei, só encontrei para desktop no site da ati.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o catalyst 8.8 para mobile e continuo sem poder rodar o gta san andreas no máximo dos gráficos, o jogo vai muito lento.

Quando eu coloco a qualidade muito alta, tenho que usar em 640x480x32 para o jogo rodar legal, se aumentar, fica lento..

Estou usando o windows vista premium.

Quem está usando o gta no máximo, está usando o xp? Será que tenho que voltar para o xp para ter melhor desempenho em jogos?

Procurei pelo driver para a placa hd2400 mobile para vista, mas não achei, só encontrei para desktop no site da ati.

:(

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3004592&postcount=7879

ta aí o catalyst 8.8 pra xp e vista 32 e 64 bits

instala e comenta se deu certo

vou pegar o san andreas pra testar aqui (uso o vista 64 ultimate).. mas ja vou adiantando que to rodando jogos muito mais pesados que o san andreas (v.g.: cod4, gears of war) e ta tudo no talo sem dar pepino nenhum

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já instalei esse catalyst ali do fórum também amigo, continua do mesmo jeito.

Seria problema no gta san andreas mesmo? hehehe

Pois bem, instalei o windows xp nele só para testar, e quando pus tudo no máximo ficou do mesmo jeito o jogo, ou seja, lentinho.

Joguei tomb raider anniversary no máximo e rodou sem problemas.

Estou preocupado com o gta, porque se o gta ta lento, imagina jogos pesados como far cry 2, etc.

Qualquer sugestão eu estou aceitando, se meu note é igual ao de vocês, porque o meu também nao roda tudo no máximo né ? :(

Vou começar a baixar o vista x64 por via das dúvidas ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa noite.

Não encontrei informação sobre o maximo de memoria suportada por esse not.

Os equipamentos de você's vieram com um pente de 2 GB ou 2 de 1 GB ?

Estou pensando em comprar esse equipamento:

http://www.submarino.com.br/novosubmarino/produto/10/21403788

Obrigado.

Suporta até 4GB. Tava fazendo um reviewzinho, mas desisti. Aqui a info sobre a memória que acompanha o modelo que eu copiei do meu review:

Memória: pqi 2GB DDR2-667 (333 MHz)

Tipo de memórias suportadas: DDR2-SDRAM 400, 533 e 667.

Quantidade máxima de memória suportada: 4GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que tenha o windows vista premium, ou xp, conseguiu rodar a maioria dos jogos nos gráficos em máximo?

Só eu que não consigo? :(

E se eu instalasse o windows vista x64? será que faria o gta rodar nos gráficos no máximo, logo, melhorando assim o desempenho do meu notebook em jogos.

Se sim, qual windows vista x64 eu deveria baixar, ultimate ou premium?

Faz muita diferença por o ultimate aqui, vai pesar muito mais do que pesaria o premium?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeee, o meu chegou o/

To felizão, mas esse linux esgota minha paciencia. aguahauhauaha

mas a aquisição :D

qtos dias uteis apareceu no site do submarino pra você?

o meu num chegou ainda, apareceu lá q até dia 04 vem (6 dias uteis, comprei dia 27), quero só ver... rs

hj recebi um email falando q o note já foi pra transportadora...

só q estou com medo do entregador não encontrar ninguem em casa... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
qtos dias uteis apareceu no site do submarino pra você?

o meu num chegou ainda, apareceu lá q até dia 04 vem (6 dias uteis, comprei dia 27), quero só ver... rs

hj recebi um email falando q o note já foi pra transportadora...

só q estou com medo do entregador não encontrar ninguem em casa... rsrs

Comprei no Submarino mesmo e demorou 2 dias úteis. No mesmo dia a operadora aprovou a compra. Pouco mais de 48h depois de eu ter fechado a compra chegou aqui... olha que eu moro LONGE dos grandes centros tipo SP e RJ!

Você mora sozinho? Aqui quando o note chegou eu também não estava... mas o porteiro do edifício recebeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tambem, aprovou no mesmo dia, no outro tava na transportadora e no outro aqui ^^.

**, eu acho que não telefone, ou o que você possa perguntar, o negocio é ligar na submarino, e vê se eles te dão alguma informação, por exemplo em qual agencia dos correios ele foi, ai você dá uma ligada na propria agencia, pelo menos já diminui o trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a minha cidade é pequena, só tem uma agência de correios, então eu ligava para a agência e pedia se tinha vindo algo para mim.. hehehe

A atendente já tava de saco cheio de mim, mas o que importa :P

Galera, alguém conseguiu rodar gta san andreas no máximo dos gráficos? hehehe

é o único jogo que eu posso testar no momento, nao tenho nenhum outro.

Sei que to sendo chato com isso de jogo e tal, mas é que quero ter o melhor desempenho do meu pc. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...