Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex U50SA T2370


spdio

Posts recomendados

Estou baixando o vista x64, no momento uso o vista x86.

Será que tem melhor desempenho com o vista x64 mesmo? Ou dá na mesma, ja que tem 2 giga de ram, e é um dual core?

amigo, falando por experiencia propria que tive ao usar o vista business x86 e o vista business x64...

se voce tiver muitos programas em x64, vale a pena! caso contrário, voce nao sente muita diferença, nao... uma vez que o seu vista x64 ao rodar programas x86, terá que emular um ambiente de x86 pra rodar os programas...

pesquisando o forum a dentro, voce ve opinioes parecidas, de quem já teve essa experiencia como a minha...

bom, esse é o meu depoimento, visto que usei os dois... se alguem tiver algo diferente a dizer, por favor pronunciar-se! hehehe

abs, espero ter dado uma ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, falando por experiencia propria que tive ao usar o vista business x86 e o vista business x64...

se voce tiver muitos programas em x64, vale a pena! caso contrário, voce nao sente muita diferença, nao... uma vez que o seu vista x64 ao rodar programas x86, terá que emular um ambiente de x86 pra rodar os programas...

pesquisando o forum a dentro, voce ve opinioes parecidas, de quem já teve essa experiencia como a minha...

bom, esse é o meu depoimento, visto que usei os dois... se alguem tiver algo diferente a dizer, por favor pronunciar-se! hehehe

abs, espero ter dado uma ajuda!

Amigão, ajudou sim..

Tava querendo uma experiência de alguém que tenha usado ambos os sistemas.

Eu não tenho muitos programas em x64 não, por isso, vou ficar com o x86 mesmo, que ta rodando beleza aqui :)

Valeu mesmo amigo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com o problema do plugin do firefox ainda :/

e tambem não to conseguindo abrir DVD em nenhum programa, que não seja o Media Player Classic Home Cinema. Alguem sabe como resolver?

to pensando em colocar outro SO, porque eu to tendo dificuldade em instalar algumas coisas.

qual é o melhor pra rodar aqui?

o XP ou o Vista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo tem durado a bateria para vocês?

Hoje deixei ele com 100% de bateria e coloquei no modo economico..

Durou 1 hora a bateria.

Estava usando a webcam em grande parte desse tempo...

É comum durar pouco assim?

Quando está em 100% carregada aparece em modo econômico que tem previsão de durar 1 hora e meia..

Só isso :(

E estou usando no PowerPlay do Catalyst Control Center estou usando Maximize Battery Life =\

Hoje testei novamente, sem usar a webcam, durou exatamente 1 hora e meia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Kennex PD2130 com vídeo HD2300 também dura 1:30h e comprei deste Fevereiro. A minha bateria continua mesma coisa até hoje. A maioria consegue atingir este tempo de bateria com pouca duração. Tudo isso, é por causa da sua placa de vídeo que suga muita energia da bateria. Sempre coloca o modo econômico no Vista quando estiver usando só a bateria.

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Kennex PD2130 com vídeo HD2300 também dura 1:30h e comprei deste Fevereiro. A minha bateria continua mesma coisa até hoje. A maioria consegue atingir este tempo de bateria com pouca duração. Tudo isso, é por causa da sua placa de vídeo que suga muita energia da bateria. Sempre coloca o modo econômico no Vista quando estiver usando só a bateria.

Falou...

Uhmmmmmmm

Bom, se é assim sim :D

hehehehe

Valeu pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a minha cidade é pequena, só tem uma agência de correios, então eu ligava para a agência e pedia se tinha vindo algo para mim.. hehehe

A atendente já tava de saco cheio de mim, mas o que importa :P

Galera, alguém conseguiu rodar gta san andreas no máximo dos gráficos? hehehe

é o único jogo que eu posso testar no momento, nao tenho nenhum outro.

Sei que to sendo chato com isso de jogo e tal, mas é que quero ter o melhor desempenho do meu pc. :(

Eu tambem não consegui rodar o GTA San Andreas com uma boa qualidade.

Vi esse link http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2593000&postcount=520 com a HD2300.

Estou utilizando Windows XP SP3 e Catalyst 8.10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!!!

Pessoal, eu posso fazer o upgrade do processador para t7700? Fazendo isso é necessário mudar alguma coisa no cooler? Em porcentagem, alguém pode dizer o quanto mais rápido ficará o note comparado ao T2370? E quanto a fonte, a gente sabe que esse note tem um problema de aquecimento, será que vai dar algum problema com esse processador?

Ats,

Patrício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser driver ou alguma zica qq, no desk com x1600 logo q saiu isso botei pra testar e rodou, e a x1600 se bobear é mais fraca que a hd2400.

[]'s

Era driver mesmo Ice.. :)

Baixei o driver do site da Kennex e rodou de boa..

Obrigado pela dica.. :)

_____________________________________________________

Alguém carrega o notebook em uma tensão de 110V?

Pois até então não tinha testado carregar através da tensão 110, e hoje precisei usar através dessa e não deu sinal de carregamento no notebook.

Acabo de por na saída do estabilizador de outro pc, e também não deu sinal.

Seria um defeito?

Alguém mais já tentou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOLUÇÃO PARA AS LUZES DE NUM LOCK, CAPS LOCK E SCROLL LOCK

Pessoal, sou da e-Vela programas, e me irritando com o fato do kennex não possuir luzes de num lock, caps lock e scroll lock, desenvolvi um aplicativo para windows XP que coloca um ícone no system tray mostrando essas indicações. O programa tem dois estilos: tudo unificado num ícone só, ou um ícone separado pra cada uma dessas luzes. Com icones separados você pode mostrar só as que você realmente usa (por exemplo não mostrar scroll lock), mas ocupa mais espaço.

imagemas8.jpg <- opção unificada num icone, com Caps Lock ativo

Já mandei um e-mail para o pessoal da kennex.com.br perguntando se eles têm interesse em colocar no site oficial em alguma seção. Enquanto isso vou divulgando por aqui nos fóruns mesmo...

Quem quiser baixar o link é: www.e-vela.net/KennexKeys_install.rar

se acharem interessante, poderiam colocar no 1o post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOLUÇÃO PARA AS LUZES DE NUM LOCK, CAPS LOCK E SCROLL LOCK

Pessoal, sou da e-Vela programas, e me irritando com o fato do kennex não possuir luzes de num lock, caps lock e scroll lock, desenvolvi um aplicativo para windows XP que coloca um ícone no system tray mostrando essas indicações. O programa tem dois estilos: tudo unificado num ícone só, ou um ícone separado pra cada uma dessas luzes. Com icones separados você pode mostrar só as que você realmente usa (por exemplo não mostrar scroll lock), mas ocupa mais espaço.

imagemas8.jpg <- opção unificada num icone, com Caps Lock ativo

Já mandei um e-mail para o pessoal da kennex.com.br perguntando se eles têm interesse em colocar no site oficial em alguma seção. Enquanto isso vou divulgando por aqui nos fóruns mesmo...

Quem quiser baixar o link é: www.e-vela.net/KennexKeys_install.rar

se acharem interessante, poderiam colocar no 1o post...

Funciona no Vista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOLUÇÃO PARA AS LUZES DE NUM LOCK, CAPS LOCK E SCROLL LOCK

Pessoal, sou da e-Vela programas, e me irritando com o fato do kennex não possuir luzes de num lock, caps lock e scroll lock, desenvolvi um aplicativo para windows XP que coloca um ícone no system tray mostrando essas indicações. O programa tem dois estilos: tudo unificado num ícone só, ou um ícone separado pra cada uma dessas luzes. Com icones separados você pode mostrar só as que você realmente usa (por exemplo não mostrar scroll lock), mas ocupa mais espaço.

imagemas8.jpg <- opção unificada num icone, com Caps Lock ativo

Já mandei um e-mail para o pessoal da kennex.com.br perguntando se eles têm interesse em colocar no site oficial em alguma seção. Enquanto isso vou divulgando por aqui nos fóruns mesmo...

Quem quiser baixar o link é: www.e-vela.net/KennexKeys_install.rar

se acharem interessante, poderiam colocar no 1o post...

Ai vela tava usando outros mas o seu é perfeito parabéns cara.:D

Pode mandar pra Kennex e em troca pede uma fonte de 90W.:P

Nota 10 pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá gente!

Em contato por e-mail, o amigo spdio disse o seguinte:

"Eu estou com ela a uns 4 ou 5 meses, não me lembro exatamente, até agora não tive nenhum problema, esta tudo funcionando perfeitamente. Assim que recebi ja instalei o Windows XP e continuo com ele até o momento rodando perfeitamente.

Sobre o review, eu pretendo atualizar algumas coisas nele, mas ultimamente estou numa correria tremenda, estou no ultimo semestre da faculdade, trabalhando muito e não estou tendo tempo nem pra ver o topico no CH.

Durante o tempo que se passou da data do Review até agora eu ja instalei uns games e esta rodando muito bem, rodo Guitar Hero III, Fallout2, TF2 e todos rodam bem. No 3D mark 2003 eu tirei quase uns 7000 pontos, uma ótima média. Instalei ferramentas de desenvolvimento (SQL Server, Eclipse, Visual Studio, Dreaweaver e etc).

A rede funciona bem, wireless também sem problemas.

Resumindo, uma ótima maquina, não tive problemas e utilizo praticamente todo dia.

Qualquer coisa pode me escrever.

E se não for pedir muito, caso visite o CH, se puder colar este e-mail eu agradeço, a coisa ta feia aqui, rs, tempo escasso. Mas eu vou melhorar o review pra galera.

Abraços."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...