Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex U50SA T2370


spdio

Posts recomendados

Marcio, valeu pela resposta referente ao GTA... :)

Galera, alguém conseguiu rodar o "second life" no note?

Instalei, e quando fui executar aparece a mensagem de "crash logger" que aparece quando o pc nao atende aos requisitos mínimos. :(

Ae,deve instalar os drives da placa de video antes,inclusive o catalisty,mas esse note tem um problema,começa a rodar o second life e depois vai travando,ate você nao conseguir jogar mais ele,tenho um note igual esse seu,uma droga,para jogos nao presta,ouvi dizer que o processador dele é ruim,se tivesse pesquisado antes nao compraria nunca um kennex,se seu second ficar normal depois de meia hora de second life me diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae,deve instalar os drives da placa de video antes,inclusive o catalisty,mas esse note tem um problema,começa a rodar o second life e depois vai travando,ate você nao conseguir jogar mais ele,tenho um note igual esse seu,uma droga,para jogos nao presta,ouvi dizer que o processador dele é ruim,se tivesse pesquisado antes nao compraria nunca um kennex,se seu second ficar normal depois de meia hora de second life me diz.

Processador ruim ???? Amigão com certeza não é por isso. Tem alguns relatos de rede wireless com gargalo, pode ser o o caso do second life ficar lento, mais dizer que o processador dele é ruim é ate sacrilégio, pois processador que roda jogos de última geração fica difícil de dizer que seja ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabiolf, você não comprou o último, já repuseram! Hehehehe

Fiquei com um medo :P

Se bem que eu ainda não posso comprar...

Quem comprou o Note...

Ví que algumas pessoas tiveram problemas com o WireLess da Kennex, vocês estão usando ele sem problemas?

Alguém tá com ele a mais de um mês... tá falendo a pena?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, já repuseram. Ontem de noite fui ver estava indisponível.

E colocaram os dois tipos:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2664300

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2533713

Pelo novo modelo que colocaram por R$100 a menos, acho difícil o de 250GB/HD2400 voltar(se voltar) pelo mesmo valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, gostaria que o pessoal que tem esse modelo me tirassem algumas duvidas ...

Gostaria de saber se esse note esquenta muito, o meu T2080 esquenta e no tempo do calor depois de muito tempo ligado na tomada ele desliga a rede sem fio e para de carregar a bateria (so mantem a carga) ate a temperatura baixar e isso atrapalha pra caramba porque eu uso rede sem fio direto

Esse notebook tem esse problema ? qual a temperatura maxima do processador que vocês registraram no verao com ele na tomada ultilizando por varias hrs seguidas ? Vi que o pessoal esta recebendo notebooks com a fonte errada, isso vem acontecendo com todos kennex 2370 ?

Ele vem apresentando algum outro problema ?

Estou pensando em adquirir esse modelo, se alguem puder me ajudar serei grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xtreme2006,

O meu esquenta muito, chego a passar dias com ele ligado e conectado na internet realizando algumas tarefas bem demoradas, tb uso rede sem fio e não tem esse problema de desligar. Tudo funciona perfeito. Eu tb deixo ligado na tomada. O único incomodo é que esquenta e demora a carregar. Usando ele com tarefas básicas a temperatura do processador fica em 65º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muita dúvida, e muita leitura no forum, decidi por esse laptop (ficou de fora o Mirax VR4000, o Evolute SFX e Microboard Inovation, todos dual core e na mesma faixa de preço).

Segundo a americanas.com, recebo o brinquedinho até 28 de janeiro.

Fica registrado meu agradecimento a todos que compraram o equipamento e postaram suas opiniões sobre esse notebook.

[]'s a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei no extra, é o meu primeiro note. Tive problemas com o wire, a fonte aquece muito, a bateria deixa a desejar, veio instalado o vista home basic que é muito lento, mesmo nos 2GB de memoria. Gostei do review, spdio ta de parabens! to usando o discado da nextel, se puderem me ajudar a dar uma melhorada agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos kennexianos. comprei o meu com o processador T2370 em 16 de dezembro e uso o notebook por varias horas todo dia. achei que algumas coisas nesse note poderiam ser melhores, exemplos:

- tela LCD com muito reflexo e, olhando um pouco inclinado, com alguma angulação, já perde a nitidez. Lembrando que o meu note veio com o melhor modelo de tela LCD ( 8 ms de tempo de resposta, contraste 1000:1 )

- O touchpad é duro, de um botão unico( prefiro o de 2 botões) e não tão preciso, embora tenha a barra de rolagem

- A fonte( subdimensionada) demora horrores para carregar por completo a bateria( que, por sinal dura pouco mesmo abaixando o brilho do LCD )

- placa wireless de baixa qualidade ( captação de sinal deficiente) se comparada à que veio no notebook dell D820 Centrino do meu pai ( que vem com placa wireless Intel)

- Microfone embutido PESSIMO, é preciso gritar e perto da entrada para que você seja escutado. A Webcam tb não é lá essas coisas, com baixa captação de luz e resolução não muito nítida quando usada com 30 fps

- E agora um dos PROBLEMAS que mais estão me intrigando: vira e mexe o note está perdendo configuração em termos de mudança de ANO no windows XP, : a cada dia que ligo, aparece o dia certo porém o ano errado. exemplo: hoje estava mostrando 20 de janeiro de 2007 no icone de relogio do windows XP. não sei se isso é virus, mas suspeito que não seja pois tenho o antivirus eset nod32 security 3.0 e o superantispyware. Acredito que pode ser problema da bateria da motherboard. Quase Todo dia quando ligo a maquina tenho que mudar o ano, apenas o ano !!! Muito estranho

- As 4 portas USB 2.0 do notebook são meio frouxas...parecem não encaixarem perfeitamente nas tomadas dos perifericos.

enfim, ao contrario de varios amigos do foro que possuem notebook dessa marca. não estou entusiasmado com esse notebook...Acho que a unica coisa boa dele é a placa de vídeo dedicada Ati HD 2400 com 128 mb DDR3.

Considero que o fato de toda linha kennex com HD 2400 vir com fonte subdimensionada deixa evidente a infame ganancia e postura irresponsavel desta empresa em querer vender um notebook com desempenho aceitavel em games, porém com uma carcaça ( barebone ) de qualidade no minimo discutível. Isso sem falar no quesito assistencia tecnica....que , pelos comentarios de varios colegas do forum, é bem capenga.

então, concluo que os 1499 reais que gastei para comprar esse notebook não resultaram em uma compra que me deixasse PLENAMENTE satisfeito. Se pudesse voltar no tempo, compraria o ASUS F5sl ( 1899 reais no ano passado) ou mesmo o LG E-500 K ( que apresenta configuração parecida, porém com o Core 2 Duo ) por 700 reais a mais , porém dormiria com a consciencia mais tranquila sabendo que em qualquer problema, teria ao menos uma assistencia tecnica aceitavel e um barebone de melhor qualidade ( com entrada S-vídeo , refrigeração melhor da carcaça, etc)

Preocupa-me MUITO as temperaturas tanto em idle ( ou seja, em aplicações normais que não exigem tanto da maquina, como navegar na internet, editor de texto ou planilha, etc) quanto para games ( situação de full load). Em idle, a temperatura do processador tem ido até uns 72 à 74 graus e a GPU( placa de vídeo) até 77 ou 78 graus . Em full load os processadores Core chegam à 77 ou 78 e a GPU até 83 graus jogando um joguinho de tennis TOP SPIN 2 , lembrando que meço as temperaturas através do HW monitor e Everest ultimate profissional. Gostaria de saber se qual a temperatura que vocês estão registrando tanto em idel quanto em full load com games mais pesados e se possível medindo com o HWmonitor ou everest

Outra coisa: existe lugar que venda bateria para esse modelo? bateria de 9 celulas? alguém sabe onde vende e o preço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, meu note chegou ontem q hj fiquei usando ele e vim aqui postar algumas impressões.

Bom, estou bem satisfeito com o note, a relação custo x beneficio é ótima.

Veio tudo certo, não tem dead pixels e fiz todos os testes e esta tudo em ordem!

Ele é rápido e corresponde ao que eu preciso, trabalhar e jogar de vez em quando ehheehh

Sem falar que eu achei um notebook muito bonito, podem dizer que é simples, mas eu achei um estilo legal!

Não tive problemas até agora com ele! Mais que recomendado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...