Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quando eu estou escrevendo as veses fica comendo linha


96daniel96

Posts recomendados

EX: se eu escrevo por ex "meu cipitdo(computador) é muito lento" ai eu vou la e volto uma parte da linha e corrigir "meu c|ipitdo é muito lento" eu apago o q fiz "meu c| é muito lento" ai quando eu vou completar fica "meu computadorlento " .

socorro!!

eu quero deixar claro que isso é um exemplo eu nao escrevi "ciptdo" ao envez de pc ou computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser a tecla insert pressionada, quando ela está ativada e você volta o cursor as letras passam a ser substituidas ao invés de acrecentadas.

Faça o teste entre em iniciar/executar/wordpad [enter] digite algumas letra presione insert volte ao inicio da linha pra ver as letras sumindo e precione novamente para desativar o modo de inserção.

Claro que pode ser infecção tb, baixe o spybot no www.superdownloads.com.br atualize e faça uma varredura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...