Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leadership Blue Eye


Visitante

Posts recomendados

Opa pessoal do CDH, eu montei um pc dia 25/09, só que to com o gabinete antigo do meu pc, e quero mudar ele.

A placa nova é a ECS A780GM-A BLACK SERIES

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=61198&d=1223241591

E quero comprar o Leadership Blue Eye

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1197/1

Uma pessoa me falo que era compativel, e outra falou que não era ai quero saber se é compativel mesmo ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na loja o cara me falo que o painel traseiro da placa não era igual o da gabinete, ai falei é só tirar o pedaço de metal da gabinete, e ele falo que não tinha como...

Ele tambem falou que a MB era muito grande pra o gabinete.

Ai fiquei com duvida sobre essas 2 coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse gabinete, e se a placa-mãe for realmente essa da foto, eu contei 6 slots de espansão, nesse caso cabe tranquilo, pois o gabinete suporta ate 7 slots. O espelho que vem junto ao gabinete não é compatível mesmo, mas é só tirar (vem parafusado) e encaixar o que vem junto com a placa-mãe (o espelho encaixa fácil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado mesmo lotuss. :D

Quase desisti dele, por causa de um vendendo mal informado, e eu tinha esquecido da peça de metal para o painel da MB :wacko: vacilo meu.

o vendendor também me falo que a MB era muito grande (_(, mas já vi que ele não deve nem saber o nome da loja que ele trabalha uhuahuahuahau :D

==============

@pode fechar o topico

==============

@segundo edit...

Fecha o tópico por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...