Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante precisando de ajuda com note


Vinicius Seven

Posts recomendados

mans,

eu vou comprar um notebook daqui a uns dias, e preciso saber mais sobre essa questão de bateria? Eu posso usar ele na tomada com a bateria, como é a coisa da bateria, para que nao fique muito gasta?? sou iniciante em notes, preciso de ajuda!!! queria saber tambem sobre o processador celeron, se ele é bom. E se o note que vou comprar é um bom negocio.~

O note é o HP C768

Ele vem com

PROCESSADOR CORE DUO

2 GB DE MEMORIA

HD 120 GB

A minha utilização é mais para entrar na internet, jogar (jogos leves), usar multimidia (com eficiencia) e também mais outras coisas de um usuario intermediário.

Valeu ai, sem vocês eu ja taria perdido em varias coisas.

Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carrega a primeira vez a bateria e nuca mais tira ela do note, a nao ser q va deixar ele parado por muito tempo, tipo viagem e tal, ai no caso, carrega ela completamente e guarda em um lugar seco e longe de calor ou sol.

Tem quem diga pra deixar guardada com uns 40%, eu acho melhor cheia, mas ai vai de cada um.

tem um topico sobre baterias no post fixo eu acho.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carrega a primeira vez a bateria e nuca mais tira ela do note, a nao ser q va deixar ele parado por muito tempo, tipo viagem e tal, ai no caso, carrega ela completamente e guarda em um lugar seco e longe de calor ou sol.

Tem quem diga pra deixar guardada com uns 40%, eu acho melhor cheia, mas ai vai de cada um.

tem um topico sobre baterias no post fixo eu acho.

[]'s

po, ice...

eu quando estou no trabalho, carrego a bateria toda e deixo ela fora...

na verdade, passo a semana toda com ela fora (100% carregada) dentro da minha gaveta, usando-o direto na tomada e no fim de semana, é que a coloco e a uso em casa...

da bronca assim nao, ne? abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mans,

eu vou comprar um notebook daqui a uns dias, e preciso saber mais sobre essa questão de bateria? Eu posso usar ele na tomada com a bateria, como é a coisa da bateria, para que nao fique muito gasta?? sou iniciante em notes, preciso de ajuda!!! queria saber tambem sobre o processador celeron, se ele é bom. E se o note que vou comprar é um bom negocio.~

O note é o HP C768

Ele vem com

PROCESSADOR CORE DUO

2 GB DE MEMORIA

HD 120 GB

A minha utilização é mais para entrar na internet, jogar (jogos leves), usar multimidia (com eficiencia) e também mais outras coisas de um usuario intermediário.

Valeu ai, sem vocês eu ja taria perdido em varias coisas.

Thanks

Brother , vai de Kennex melhor custo benefício atualmente.

Na minha assinatura tem o review.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!