Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas: Samsung T220 x 2263UW


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal.

Estou numa dúvida cruel: estava com o dinheiro na mão pra comprar o Samsung T220, quando vi o novo lançamento da marca, o 2263UW. O design é parecido, porém o novo tem alguns atrativos a mais.

http://www.pontofrio.com.br/cgi-bin/zoomDetalhe.pl?prod_id=587370&cdf=

Observei as características, e esse novo tem os adicionais de webcam de 3,0mpx e multimídia integrado. Só q nas demais coisas, uma delas me chamou a atenção: este novo possui tempo de resposta de 5ms enqto o T220 o tempo é de 2ms.

As minhas dúvidas são as seguintes:

Esse tempo de resposta dá muita diferença de 2ms pra 5ms? Na verdade não sei muito bem o q é isso. Queria saber pra q serve o tempo de resposta, e a olho nú o q vou notar de diferente entre o tempo mais curto e o mais longo.

Bom, o lançamento novo da Samsung me deixou interessada por conta da webcam com microfone embutido. Compensa eu comprá-lo mesmo tendo esse tempo de resposta maior, ou valeria mais a pena comprar o T220 e webcam, multímidia eu continuar a ter só por fora? porque imagino tb q como esse monitor tem mais coisas juntas, se essa webcam ou multimídia estragar, provavelmente pode afetar o desempenho do monitor, enqto q o monitor sem nenhum adicional não me traria grandes problemas né?

A diferença de preço de ambos aqui na cidade aonde eu moro não é gritante, coisas de R$ 100,00, então não estou preocupada com isso. O q me interessa mesmo pra comprar um dos dois é a qualidade.

Valeu gente ^^

P.S. Eu não encontrei um lugar q dê pra deletar tópico, porque eu abri outro tópico dias atrás falando sobre o monitor novo da Samsung. Se alguém puder deletar ou me contar como faz isso, eu agradeço. O outro tópico é este http://forum.clubedohardware.com.br/samsung-22-lime/586521

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tempo de resposta você só vai ver diferença em alguma imagem rápida, ela ficaria mais borrada, e eu ainda acho melhor um monitor ser apenas um monitor e não uma central de multimedia, prefiro assim porque se der problema na webcam por exemplo o que vai pro conserto é só a webcam e eu ainda teria o monitor e o resto para usar quando quiser.

Boas compras !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...