Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bittersweet

Dúvidas: Samsung T220 x 2263UW

Recommended Posts

Olá pessoal.

Estou numa dúvida cruel: estava com o dinheiro na mão pra comprar o Samsung T220, quando vi o novo lançamento da marca, o 2263UW. O design é parecido, porém o novo tem alguns atrativos a mais.

http://www.pontofrio.com.br/cgi-bin/zoomDetalhe.pl?prod_id=587370&cdf=

Observei as características, e esse novo tem os adicionais de webcam de 3,0mpx e multimídia integrado. Só q nas demais coisas, uma delas me chamou a atenção: este novo possui tempo de resposta de 5ms enqto o T220 o tempo é de 2ms.

As minhas dúvidas são as seguintes:

Esse tempo de resposta dá muita diferença de 2ms pra 5ms? Na verdade não sei muito bem o q é isso. Queria saber pra q serve o tempo de resposta, e a olho nú o q vou notar de diferente entre o tempo mais curto e o mais longo.

Bom, o lançamento novo da Samsung me deixou interessada por conta da webcam com microfone embutido. Compensa eu comprá-lo mesmo tendo esse tempo de resposta maior, ou valeria mais a pena comprar o T220 e webcam, multímidia eu continuar a ter só por fora? porque imagino tb q como esse monitor tem mais coisas juntas, se essa webcam ou multimídia estragar, provavelmente pode afetar o desempenho do monitor, enqto q o monitor sem nenhum adicional não me traria grandes problemas né?

A diferença de preço de ambos aqui na cidade aonde eu moro não é gritante, coisas de R$ 100,00, então não estou preocupada com isso. O q me interessa mesmo pra comprar um dos dois é a qualidade.

Valeu gente ^^

P.S. Eu não encontrei um lugar q dê pra deletar tópico, porque eu abri outro tópico dias atrás falando sobre o monitor novo da Samsung. Se alguém puder deletar ou me contar como faz isso, eu agradeço. O outro tópico é este http://forum.clubedohardware.com.br/samsung-22-lime/586521

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, tempo de resposta você só vai ver diferença em alguma imagem rápida, ela ficaria mais borrada, e eu ainda acho melhor um monitor ser apenas um monitor e não uma central de multimedia, prefiro assim porque se der problema na webcam por exemplo o que vai pro conserto é só a webcam e eu ainda teria o monitor e o resto para usar quando quiser.

Boas compras !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais