Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação de vinil para mp3


Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou precisando de uma ajuda. Meu micro está conectado ao meu sistema de som, de forma que ouço o áudio do micro nas caixas do aparelho de som. Agora queria fazer o inverso. Quero poder gravar os sons gerados no aparelho para meu micro. (independente do formato de áudio) Por ex. gravar discos de vinil para o micro. Bem, fiz um cabo de áudio muito bom, com 2,5 mm de espessura e duas ponteiras banhadas a ouro. Tudo para garantir a qualidade da gravação. Conectei uma ponta na entrada de áudio da minha placa de som (Sound Blaster Live MP3+) e a outra na única saída disponível no aparelho de som, que no caso é a saída para fones de ouvido. Só que não funcionou. Para testar usei o próprio gravador do Windows (aquele bem chinelão mesmo) mas não recebeu som nenhum. Portanto, o que faço? Fiz algo errado? A propósito, qual seria um bom software de áudio que eu poderia usar para fazer as gravações? Antes que me perguntem, os que vieram com a placa de som não funcionam no meu Windows 2000...

Desde já grato pela ajuda!

Abraços,

Luciano Quadros  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...