Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe ASUS M2N32 SLI DELUXE


Bina00

Posts recomendados

Boa noite amigos,

Comprei uma placa mãe, a ASUS M2N32 SLI DELUXE... achei uma placa muito boa pelos testes realizados aqui.

A minha maquina atual é:

  • ASUS M2N-E SLI
  • Atlhon X2 4200+
  • 2 GB de ram Kingston 667 mhz (2x 1GB)
  • GeForce 8600 GT XFX
  • Fonte Leadership 560W reais
  • HD Sata 250 GB Samsung
  • HD IDE Maxtor 80 GB
  • DVDRW Samsung SATA

E estava funcionando normalmente todas as peças, comprei a placa mãe só para upgrade mesmo.

O problema é que quando liguei a placa mãe ela não aparece o video, o botão do monitor fica amarelo como se eles estivesse em stand-by.

Resetei a BIOS e nada, troquei a placa de vídeo de slot, tentei fazer o mesmo com as memórias mas não obtive resultados!

Tem um jumper na placa que se chama CHASSI, que foi o único que não mexi (pois não sei do que se trata e não entendi como ele funciona pelo manual da placa).

Logo pensei que fosse a placa de vídeo, porém quando voltei tudo para a placa mãe antiga, tudo funcionou perfeitamente...

Tentei também ligar SOMENTE a placa de vídeo com o processador, mas também não consegui nada.

Será que alguém poderia me ajudar? Comprei a placa nova e lacrada, sera que veio com defeito?

Obrigado a todos pela ajuda

Boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se você ligar apenas a VGA e o CPU é claro que não irá funcionar, já que não existe memória RAM para a Bios ser carregada.

Te recomendo que conecte o Processador, Placa de vídeo e apenas 1 pent de memória (verifique qual o socket 1 para RAM), conecte o cabo ATX 24pinos e o ATX 12V 4 pinos na placa mãe. Cheque para ver se está tudo realmente bem encaixado.

Caso não obtenha sucesso, verifique através do manual se a posição dos jumper's estão corretas, e se a pilha da Bios está bem encaixada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...