Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalação de multifuncional


Posts recomendados

bem, tenho um amigo que está passando pelo mesmo problema eu ja fui na casa dele tentei 1001 coisas e nada logo tirei minha conclusão como o vista ainda está saindo e ta sendo aperfeiçoado ele, está sujeito a algumas falhas e também recursos que nos ainda não conheçemos eu de indicaria voltar para o Xp ou fazer uma partição Xp outra Vista seria melhor para que você vá apredendo a mexer no vista mais caso algo saia errado por motivo de ser o Vista você ainda tem o Xp para utilizar....

eu dei essa dica para meu amigo e foi lo alegria:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
bem, tenho um amigo que está passando pelo mesmo problema eu ja fui na casa dele tentei 1001 coisas e nada logo tirei minha conclusão como o vista ainda está saindo e ta sendo aperfeiçoado ele, está sujeito a algumas falhas e também recursos que nos ainda não conheçemos eu de indicaria voltar para o Xp ou fazer uma partição Xp outra Vista seria melhor para que você vá apredendo a mexer no vista mais caso algo saia errado por motivo de ser o Vista você ainda tem o Xp para utilizar....

eu dei essa dica para meu amigo e foi lo alegria:lol:

Eu tenho uma MP 150 que quando ligo os leds não param de piscar, já tentei

fazer reset, ja instalei o driver direto do site na canon então ela parou de apresentar

a mensagem de erro de dispossito USB não encontrado, porém mesmo assim ela

não imprime uso o WIn XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...