Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com NB com valor de R$2.000,00


Lulo

Posts recomendados

Olá, estava querendo comprar um NB com valor na média de 2 mil reais, queria o melhor em custo/benefício...

Queria um HD Generoso.

E tem que ser de um lugar confiável (ex: americanas, submarino, extra, etc...)

Queria para jogos, etc...

Enfim, um que eu não me encomode por um bom tempo.

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da um look no kennex no submarino com HD2400, 2 x mais rápido pra jogos q o vostro com 8400 e mais barato.

se puder gastar um pouco a mais na media de 2500, ha quem diga q pagou 2k, o asus F5SL com HD3470

Entre esse da Asus, e o Kennex com C2D, qual seria melhor? Tava vendo as specs do Asus, e vi que ele ganha apenas na VGA, que é pouco superior, em compensação, eu achei o Kennex mais robusto, mas o da Asus ganha em acabamento...

Enfim, vale a pena pagar mais caro pra pegar o Asus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de config so a VGA mesmo.

mas de acabamento sao 2 mundos diferentes. um é um note de marca, qualidade de acabamento, detalhes e tal, o outro é um barebone.

a diferença de preço pode apostar q ta mais no acabamento do q na config.

se você pode gastar um pouco mais, eu acho q o asus vale mais a pena, se nao liga pra acabamento e detalhes, quer economisar cata o kennex. de config os 2 nessa media de preço sao os melhores pra games, so gastando na media dos 3000 você vai bater eles.

no caso destes 2 é igual você pegar um santana basico 1.8 e o de luxo 2.0 +- um vem limpo e sem nada de mais, o outro cheio de detalhes,banco de couro, ar condicionado, vidro eletrico etc... mas o motor é quase o mesmo. acho q seria bem por ai um ex da diferença.

sem contar que asus é uma marca forte, na hora de vender o note pra trocar, provavelmente vai ser mais fácil.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...