Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pacotão de drivers para XP do Compaq C750BR


Banzai®

Posts recomendados

  • Membro VIP

Colaborando com o fórum estou compartilhando um "pacotão" de drivers para o Compaq C750BR, para downgrade para o windows XP. Segue abaixo os links...

Drivers Parte 1

Drivers Parte 2

PS: Não tenho esse notebook, apenas fiz um downgrade em um, e estou colaborando com o pessoal do fórum :cool:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Olá jlnamaral, estou tendo problemas com o microfone. tem como me dar uma luz aqui? :mellow:

Remova o drivers atualmente isntalado.

Veja na pasta drivers, nos links da minha assinatura, na pasta drivers, o último ítem é o driver se som modificado, que funciona.

Inslale-o. caso ocorra erro, procure os drivers manualmente, que dará certo.

Abraços..

PS:. http://www.4shared.com/account/file/79622777/1c5da3a8/Conexant_SmartAudio221_XP_Modified.html?sId=ynp5ArItaSjjEAFh

Desde que postei dia 08/01 ja houve 44 downloads, até o momento, ninguem se manifestou positiva ou negativamente, devo crer que funciona, do contrário, haveriam muitas críticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remova o drivers atualmente isntalado.

Veja na pasta drivers, nos links da minha assinatura, na pasta drivers, o último ítem é o driver se som modificado, que funciona.

Inslale-o. caso ocorra erro, procure os drivers manualmente, que dará certo.

Abraços..

PS:. http://www.4shared.com/account/file/79622777/1c5da3a8/Conexant_SmartAudio221_XP_Modified.html?sId=ynp5ArItaSjjEAFh

Desde que postei dia 08/01 ja houve 44 downloads, até o momento, ninguem se manifestou positiva ou negativamente, devo crer que funciona, do contrário, haveriam muitas críticas.

eu to com problema com o meu microfone ne meu hp compaq esses drives que vocês passaram ele tem o drive do microfone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com problema com o meu microfone ne meu hp compaq esses drives que vocês passaram ele tem o drive do microfone?

vou tenta pensa num trabalho que deu pra acha os drive desse not meu aqui em se eu soubeçe que você tinha passa tinha me dado mesnas dor de cabeça valeu vei vou tenta la

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho um Compaq presario C750BR, e ele veio com Windows Vista Starte Edition. Eu queria Tirar o Vista e colocar o XP. o Problema é, quando faço tudo, Dou boot, elefaz o carregamento dos drives, aí quando entra na opção que é para particionar o disco ele afirma que não existe disco para a instalção no Notebook, então se alguém consegui me explicar o que está acontecendo sereí muito grato.

valeu....:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Bom, tenho um Compaq presario C750BR, e ele veio com Windows Vista Starte Edition. Eu queria Tirar o Vista e colocar o XP. o Problema é, quando faço tudo, Dou boot, elefaz o carregamento dos drives, aí quando entra na opção que é para particionar o disco ele afirma que não existe disco para a instalção no Notebook, então se alguém consegui me explicar o que está acontecendo sereí muito grato.

valeu....:cool:

Opa... peguei um Compaq Presario C750BR de um amigo pois ele estava reclamando que não conseguia por o XP nele.. dei uma lida em uns fóruns e descobri um jeito de instalar: Desativar o suporte SATA na Bios!

Depois disso feito, é dito e feito, no boot do XP ele reconhece o HD.. Aí depois de instalado é só instalar o Driver SATA e ativar o suporte SATA novamente na Bios..

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Bom, tenho um Compaq presario C750BR, e ele veio com Windows Vista Starte Edition. Eu queria Tirar o Vista e colocar o XP. o Problema é, quando faço tudo, Dou boot, elefaz o carregamento dos drives, aí quando entra na opção que é para particionar o disco ele afirma que não existe disco para a instalção no Notebook, então se alguém consegui me explicar o que está acontecendo sereí muito grato.

valeu....:cool:

Oi...tem alguma coisa a ver com Raid...se alguém tiver um conhecimento

Tem q colocar no cd de instalação do windows, o Raid..coisa assim...

alguém pode completar o q eu disse?

:P

Eu tenho um cd de instalação desse, pronto aqui, aí reconheceu o hd...e consegui formatar..:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Oi...tem alguma coisa a ver com Raid...se alguém tiver um conhecimento

Tem q colocar no cd de instalação do windows, o Raid..coisa assim...

alguém pode completar o q eu disse?

:P

Eu tenho um cd de instalação desse, pronto aqui, aí reconheceu o hd...e consegui formatar..:)

Essa ai é fácil, você tem desbloquer o hd na bios alguma coisa que fale sobre bloker sector ai você escolhe desativar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Bom, tenho um Compaq presario C750BR, e ele veio com Windows Vista Starte Edition. Eu queria Tirar o Vista e colocar o XP. o Problema é, quando faço tudo, Dou boot, elefaz o carregamento dos drives, aí quando entra na opção que é para particionar o disco ele afirma que não existe disco para a instalção no Notebook, então se alguém consegui me explicar o que está acontecendo sereí muito grato.

valeu....:cool:

cara, tem que ver que esses notes o hd são sataII então o CDzão antigo do XP não contém os drivers para reconhecer os danados dos novos HD. Sugiro que cê entre em contato com a microsoft e peça uma cópia mais atualizada...

Saca esse tópico:http://forum.clubedohardware.com.br/cd-windows-xp/497984

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Colaborando com o fórum estou compartilhando um "pacotão" de drivers para o Compaq C750BR, para downgrade para o windows XP. Segue abaixo os links...

Drivers Parte 1

Drivers Parte 2

PS: Não tenho esse notebook, apenas fiz um downgrade em um, e estou colaborando com o pessoal do fórum :cool:.

valeu cara muito bom só não consegui a webcam mas valeu. vai na bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...