Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas HD


windpanda

Posts recomendados

Seguinte estou com uma maquina de um cliente aqui fiz as partições normal para o winxp sp2 o hd dele é de 40 gb deixei 20 gb c: e 20 para d: instalo o winxp sp2 certo inicializei para estava tudo certo dai para que a unidade D: funcione temos que formata-la também certo sempre fiz isto pelo win mesmo botão direito do mouse formatar mas quando estava formatando a maquina travou e reinicializou agora não esta mais reconhecendo o HD já tentei colocalo em outra maquina mas tb não reconhece o HD no sistema Operacional na BIOS consta ele como instalado.... é um HD Maxtor....ele as vezes até começa a inicializar aparece a tela do winxp com a barrinha azul caregando mas não dai disto ele fica uns 15 mim nesta tela e reinicializa ... já tentei inslatar o win xp de volta mas ele não reconhece as o hd com as partições .... se alguem ai souber de uma solução para que eu consiga deixar o sistema operacional funcionando na maquina agradeço :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...