Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Kennex t2370


lucask

Posts recomendados

Oá,

Gostaria de saber informações sobre o notebook kennex t2370

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=80460&PrevCatId=11124&ProdId=21403788&ST=BL80460&OperId=0&CellType=2

dei uma olhada no tópico de cotrtações e fiquei interessado neste....

estudo eng da computação e precisava trocar meu desktop (minha mae precisa do pc)

então queria saber sobre a carcaça e sobre a marca...que nunca tinha ouvido falar....

dei uma olhada nos topicos...mas o pessoal não tá conseguindo instalar os drivers... mas eu vi no site da kennex que ha um link lá...

outra duvida...esse é de iniciante...é sobre a bateria...se tievr que trocar ela é especifica da marca kennex ou eu posso comprar um genérico??????

valeu aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fizeram ainda ontem um review dele la na area de notebook.

eu acho ele um bom note pelo preço, alias o melhor nessa media de 1500, so ele mesmo com Core 2 Duo vai ser melhor, e saindo dai o asus F5SL bem mais caro, media dos 2500+-.

bateria de qq note, é relativa ao modelo, nao se deve usar generica em nenhum com risco de explosao. por ser um barebone, pode ficar mas fácil achar peças depois nao precisando ser exatamente kennex que so coloca uma etiqueta com o nome nele, qq marca q use esse barebone vai servir, vai de você pesquisar quais marcas usam esse modelo de barebone, no brasil acho q so a kennex por enquanto, mas la fora deve ter mais, HASEE por ex é grande chance.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carcaça dele é ruim????

tipo quebravel fácil???? porque eu não tenho muita habilidade em cuidar das coisas =S....hehehehe

mas da pra trocar se quebrar???

desculpa...nunca tive um note então não sei muito dessas possibilidades....

Cara , tem review aqui no forum sobre esse note.

Ele é igual ao meu da assinatura..pode comprar sem medo..o note é bala !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu tenho um desktop bem simples sem placa de vídeo....eu uso a placa de videos que vem na placa mar....

é uma gigabyte com chipset da intel....8186G acho....

pentium D 820 2.8...é daqueles que tem o problema de esquentar demais....falando nisso queria saber se os novos processadores de multi núcleos ainda tem esse problema...com 1gbram ddr e hd 80gb...

e pra mim tá otimo

se o note faz melhor...(o que sinceramente acho que faz.) eu acho que vou compra-lo...alias vou tentar convencer meus pais...

achei o de core 2 ao invés do pentium....sera q compensa???? 1900 e 1700

1900

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=10&ProdId=21403789&ST=SF23551

ah achei esse da positivo...

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=10&ProdId=21415133&ST=SF23551#javascript;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal...me preocupou um pouco o negocio da rede cair sem expliação...e não funcionar na faculdade...

eu queria usar na minha facu....com rede wireless....se der trabalho ai não sei como fica....

sera que é só configuração???

se vier com linux e eu colocar xp acaba a garantia???

Obs.: esse é por fora...mas como esse forum é otimo hein...nunca me responderam tão rápido as msg.....

agradeco muito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...