Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MoonAddams

Instaladores dizem que meu Windows é uma versão anterior

Recommended Posts

Nome do sistema operacional: Microsoft Windows XP Professional

Versão do sistema operacional: 5.1.2600 Service Pack 3 compilação 2600

Fabricante do sistema operacional: Microsoft Corporation

errorgm5.jpg

Bem, todos os Instaladores (ou quase todos) que utilizam .MSI me apresentam erros parecidos (sempre nesse mesmo sentido, só muda a mensagem de erro).

Como podem ver pelo SystemInfo, meu Windows é XP Pro SP3.

Qual pode ser a causa desse tipo de erro?

Onde eu posso 'corrigir' falhas com a versão do windows?

Agradeço a ajuda.

P.S. Isso começou, mais ou menos, após eu instalar um jogo bem antigo que acabou não funcionando.

Isso ocorria antes de Instalar o SP3 (tentei instalar pra consertar).

Esses mesmos programas que apresentam erros agora, funcionavam perfeitamente a algum tempo atrás.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, essa cópia do Windows é original? Está me parecendo alguma daquelas versões modificadas que se encontra por aí. Talvez por algum recurso removido na criação da mídia, com a instalação do SP3 está ocorrendo algum conflito.

Recomendo formatar e se possível utilizar uma mídia enxuta (e original).

Compartilhar este post

Link para o post
Uma pergunta, essa cópia do Windows é original? Está me parecendo alguma daquelas versões modificadas que se encontra por aí. Talvez por algum recurso removido na criação da mídia, com a instalação do SP3 está ocorrendo algum conflito.

Recomendo formatar e se possível utilizar uma mídia enxuta (e original).

Olha só, eu uso uma Modificação (Eu modifiquei o tema).

E note, sempre funcionou corretamente.

Inclusive já tive todos esses aplicativos instalados, agora é que resolveu dar problema, entende?

Foi algo que 'aconteceu' não algo que 'veio com defeito'.

Deve existir em algum lugar informação sobre o Sistema que está sendo lida errada.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha só, eu uso uma Modificação (Eu modifiquei o tema).

E note, sempre funcionou corretamente.

Inclusive já tive todos esses aplicativos instalados, agora é que resolveu dar problema, entende?

Foi algo que 'aconteceu' não algo que 'veio com defeito'.

Deve existir em algum lugar informação sobre o Sistema que está sendo lida errada.

Hmm, entendi.

Uma pergunta tem muito tempo que o micro foi formatado?! É que geralmente esses packs depois de algum tempo começam a dar pau mesmo. Infelizmente ao meu ver a única solução seria reinstalar o sistema. Mas aguarda aí, quem sabe alguém já teve problema semelhante. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais