Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Foxconn K8S760MG-6LRS


Chuvas

Posts recomendados

Teste essa FX em outro PC. Os drivers da Placa-Mãe estão corretamente instalados.

sim estão.

mas ela fica sem imagem desde da tela de boot, o monitor nao arma, mas conversando com um amigo meu, ele tem certeza q é incompatibilidade da placa de video com a mobo.

você acha q pode ser isso tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
sim estão.

mas ela fica sem imagem desde da tela de boot, o monitor nao arma, mas conversando com um amigo meu, ele tem certeza q é incompatibilidade da placa de video com a mobo.

você acha q pode ser isso tb?

Acho improvável e difícil de acontecer. Antes de desligar o PC para abrí-lo e instalar a VGA, alterou no Bios o vídeo primário para AGP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho improvável e difícil de acontecer. Antes de desligar o PC para abrí-lo e instalar a VGA, alterou no Bios o vídeo primário para AGP?

cara

obrigado pela ajuda, mas tem horas q tenho raiva de mim mesmo e era eu q nao estava conectando o cabo do monitor direito na placa. :mad:

mas obrigado mesmo e ela desabilita automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!