Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Gabinete, WC e Demais Componentes


Posts recomendados

Bom, estou montando uma máquina top pra jogos, algumas peças estou comprando na gringa (USA), porque tenho um parente voltando ainda esse mes...

Gostaria de saber a opnião de vocês.... se vale a pena trocar alguma coisa(por um preço próximo)... Se sim, o porque

vamos lá:

Mobo: Asus Maximus II Formula

CPU: C2Q Q9550

RAM: 2x 2gb OCZ Reaper 1066 mhz

Video: GTX 260 (To entre XFX e EVGA)

Fonte: Seventeam V-Force 80 Plus (750W.... só para quebrar um galho até eu conseguir trazer minha Ocz de 850)

Hd:750gb sata 32mb (já tenho uma de 250)

Dvd/RW Asus com Lightscribe (2014| 1T)

Não sei ainda que gabinete...mas estou querendo um de 5 baias..mas está difícil de achar um que me agrade.... (preciso de 5 baias por causa de uns controladores, uns lcds e umas outras besteiras que tenho)

Monitor eu estou pensando no 2232BW.....

Um No-Break de 800va Segura uns minutos pra salvar e desligar o PC? (contando com o monitor ligado...óbvio)

Teclado: Logitech G15

Mouse: Razer Lachesis

Mousepad: Ocz Behemoth

Headset: SteelSeries 5h V2 USB

Logitech Quickcam Pro 9000

Agora o sistema de watercooler:

Block da Koolance (CPU 340)

Bomba Thermaltake (P500)

Reservatório da SysCooling

Sonda de temp da Thermaltake

O radiador eu ainda não sei...alguma sugestão? (Estava entre o da thermaltake e o da koolance)

Bom, acho que é isso... Por favor, comentem e opinem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e ae amigo, tudo bom????

Eu concordo com o que foi dito acima, troca tua placa de vídeo. O chipset pra Maximus II Formula é feito pra Crossfire e CrossfireX ou seja, usar ATI é uma escolha bem mais interessante. Num monitor desse tamanho compensa mesmo pegar a HD 4870 1Gb. Ela vai sangrar com essa tua config ai xD

A questão do gabinete, como você quer um de 5 baias, eu posso recomendar um muito bom, porém o preço dele é meio alto. Tenta encontrar o Cooler Master CM690. É um baita gabinete, 5 baidas do jeito que você precisa, ja tem furo pra Water Cooler, fonte bem refrigerada puxando ar frio do lado de baixo e tudo mais.

Tem até review dele na área de gabinetes aqui do fórum.

Bom espero poder ter ajudado então.

Abrasssssssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma olhada nesse gabinete.... bem legal... mas ele tem um probleminha...5 baias de 5.25" e nenhuma de 3.5"..... Dai não tenho onde colocar meu leitor de cartão =D

Mas pesquisei no site da cooler master e encontrei o Centurion 5 e o Centurion 590....

O centurion 590 me parece mais bonito, além de poder instalar 2 fans na parte superior, e me parece que essa gaiola dos HDs eu posso mudar ela pra cima e pra baixo......

Será que é uma boa escolha?

Quanto a placa de vídeo...a ATI é muito melhor? Se eu não penso em fazer Xfire ou SLI, compensa ficar com a nvidia?

Alguma sugestão ao radiador do wc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, então amigo, sobre a questão da baia de 3,5. Ele vem com um adaptador q você usa na baia de 5.25 pra virar o 3.5. Ai você parafusa o seu leitor de cartão nela e poe ela normal como se fosse uma baia 5.25.

Na questão da placa de vídeo cara, independente de CrossFire e SLI. Na minha opinião e acredito que na opinião de mtos do fórum, a HD 4870 tanto de 512Mb quanto de 1Gb é a melhor custo benefício do mercado.

Sobre o WC infelizmente eu num sei o que falar porque eu não entendo hehehe.

Abrasssssssssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma opiniao pessoal, e eu sei que alguns amantes de temperatura baixa vão me crucificar, mas eu acho que a única vantagem de um WC é o baixo ruído, pois deixar suas placas rodando 5 ou 10 graus mais quente, lógico que ainda dentro do nível de segurança, não vai trazer nenhum prejuízo pros componentes. E eu acho que um bom gabinete com coolers normais já dão conta do recado. Se com isso voce conseguir economizar alguma grana, eu usaria pra comprar uma HD 4870x2.

Quanto ao no-break eu tb não sei e queria saber, pois quero comprar um pra mim também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...