Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre a autenticidade de sua memória ? Entre aqui


Posts recomendados

Experimente o AIDA64 (everest antigo) ou HWiNFO e veja o que aparece.

Obs: lembrando que AIDA64 também é programa pago.

Que história é essa de Kingston Markivison???

Pelo que eu sei, são marcas distintas; não há fusão.

Fez teste com o programa Memtest86+?

Qual a mensagem da tela azul?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente o AIDA64 (everest antigo) ou HWiNFO e veja o que aparece.

Obs: lembrando que AIDA64 também é programa pago.

Pelo que eu sei, são marcas distintas; não há fusão.

Fez teste com o programa Memtest86+?

Qual a mensagem da tela azul?

Eu também achei extremamente estranho aparecer esse nome até porque detesto essa Markivison. Compro as memórias conforme o manual da placa mãe.

Vou testar aqui pra ver o resultado. Obrigado

Experimente o AIDA64 (everest antigo) ou HWiNFO e veja o que aparece.

Obs: lembrando que AIDA64 também é programa pago.

Pelo que eu sei, são marcas distintas; não há fusão.

Fez teste com o programa Memtest86+?

Qual a mensagem da tela azul?

Olha o que apareceu no HWINFO:

piratex.jpg

Não acredito que fui enganado. Será que são falsas???? Não tem part number pra consultar no site da Kingston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Recentemente adquiri módulos Kingston KVR1333D3N9/4G para upgrade no cyber onde trabalho, instalando em três pcs com as configurações:

I5 2310

Placa Mãe P8H61-m LX3 Series

HD 500GB

Fonte C3Tech 350R

Já possuía módulos com essa referência mas parecem que vieram diferentes. Reparem nas imagens:

Memória que já possuía

memoria_do_meu_pc.jpg

Memória comprada recentemente

memoria.jpg

Olhem como aparece no everest:

memoria_pirata.jpg

Será que comprei gato por lebre???? Eu antes de fazer o upgrade pesquisei pela mesma memória que possuo já pra não dar problemas. Uma dessas memórias está dando tela azul. Que história é essa de Kingston Markivison???

Por favor me ajudem!!!!!

se você queria uma Kingston você foi passado para traz mesmo , mais essa Markvison é uma memoria boa também , só não tem comparação com Kingston

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você queria uma Kingston você foi passado para traz mesmo , mais essa Markvison é uma memoria boa também , só não tem comparação com Kingston

Rapaz um só tive desgosto com essa Markivision. Na época que comprei ela coloquei em três pcs diferentes e todos deram tela azul, além de um comportamento anormal dos pcs. Detesto essa marca.

Quanto a essas memorias que citei acima elas tem uma etiqueta com a part number, nos chips esta o nome da kingston e mesmo assim nos programas aparece "Kingston MArkivison" não dá pra entender....

pode ser o Everest também ja tentou outro programa ?

No AIDA64 e no HWINFO a mesma coisa. Cada pente desse foi R$ 160,00 e tinha dessa Markivision. Eu optei pelos Kingston já pegando atalho no manual da placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz um só tive desgosto com essa Markivision. Na época que comprei ela coloquei em três pcs diferentes e todos deram tela azul, além de um comportamento anormal dos pcs. Detesto essa marca.

Quanto a essas memorias que citei acima elas tem uma etiqueta com a part number, nos chips esta o nome da kingston e mesmo assim nos programas aparece "Kingston MArkivison" não dá pra entender....

No AIDA64 e no HWINFO a mesma coisa. Cada pente desse foi R$ 160,00 e tinha dessa Markivision. Eu optei pelos Kingston já pegando atalho no manual da placa mãe.

bom eu não posso reclamar , porque comigo deu certo a memoria foi boa para mim e quando vendi ela com outro computador ela não deu nem problema igual a esse que ta referindo de tela azul , mais como isso nem sempre com todo mundo da mesma sorte , então se ta na garantia assone ela

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Comprei recentemente a seguintes memoria: KVR1333D3N9/2G, chegando em casa descobri que uma não está funcionando e a outra responde com tela azul após um tempo de uso. Pesquisando na internet sobre qual o motivo do erro, me deparei com o sistema de verificação da Kingston, onde existe um selo holográfico que "confirma" a autenticidade, só que, as memorias adquiridas por mim não possui esse selo holográfico, sendo fixo a imagem do K.

Entrei em contato com o suporte tec da Kingston Brasil, mas o atendente não soube me informar se existe a possibilidade da memoria ser original mesmo o selo holográfico da Kingston não funcionando.

Então eu pergunto a vocês, alguém já passou por esse problema, sabe me informar se é original ou não? Gostaria de tais informações para ajudar na troca da memoria junto a loja .

 

Att

 

post-678595-0-69434800-1401854602_thumb.

post-678595-0-03146600-1401854611_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ESTOU POSTANDO AQUI porque NAO SEI ONDE SE FAZ PERGUNTA NESSE SITE 

 

 

 

Tenho um notebook com uma memoria ram de 2gb de 16000MHZ e no intuito de aumentar a memoria minha irma comprou um pente de memoria de 4gb so q com frequencia de 1333mhz se eu usar os dois pentes no pc q tem 2 slots 
já sei q a placa mãe aguenta ate mais de 8 giga ..a questão e a minha duvida é a frequencia mesmo 
sera q devo trocar essa ram na loja porque deram 7 dias pra troca 
sera q devo trocar pra frequencia de 16000 MHZ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...