Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 não esta atualizando...


Jon_Jones

Posts recomendados

Ola.

Eu estou com um probleminha na hora de atualizar jogos e a firmware do ps3, e gostaria de saber se alguem tem alguma ideia para poder me ajudar...

O meu ps3 entra na PSN, eu jogo online tudo normal ele apenas não atualiza...

Eu não manjo nada de de Roters nem Ips, mas eu creio q o problema seja no Roter pois quando eu ligo o ps3 no cabo direto ele atualiza normal...

Eu uso um Roteador Wire-less da Linksys

Ps: Eu achei um cara com o mesmo problema, dai ele resolveu alterando o arquivo hosts da pasta C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\ para 127.0.0.1 localhost porém o dele era uma rede normal compartilhada com o pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Ola.

Eu estou com um probleminha na hora de atualizar jogos e a firmware do ps3, e gostaria de saber se alguem tem alguma ideia para poder me ajudar...

O meu ps3 entra na PSN, eu jogo online tudo normal ele apenas não atualiza...

Eu não manjo nada de de Roters nem Ips, mas eu creio q o problema seja no Roter pois quando eu ligo o ps3 no cabo direto ele atualiza normal...

Eu uso um Roteador Wire-less da Linksys

Ps: Eu achei um cara com o mesmo problema, dai ele resolveu alterando o arquivo hosts da pasta C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\ para 127.0.0.1 localhost porém o dele era uma rede normal compartilhada com o pc...

Amigo estou com o mesmo problema no meu PS3, além de não conseguir autalizar pela Net(via wireless), não consigo tb quando coloco um jogo novo, ele não inicia atualização....aparece uma msg de erro e um número 80710723. Qual será o problema

Aguardo ajuda...

Pessoal aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jon Jones, o que pode estar acontecendo com você é que os roteadores tem um firewall interno e, possivelmente, a porta que o PS3 usa para atualizar está bloqueada. Precisa descobrir que porta é essa (dica: site do PS3) e configurar o roteador para libera-la.

Fr@nk, seu problema pode ser bem pior. Você comprou ele novo? Se sim, tente acionar a garantia. Se for usado, tente restaurar as configurações de fábrica. Vale essa dica mesmo se você o comprou novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.

Eu estou com um probleminha na hora de atualizar jogos e a firmware do ps3, e gostaria de saber se alguem tem alguma ideia para poder me ajudar...

O meu ps3 entra na PSN, eu jogo online tudo normal ele apenas não atualiza...

Eu não manjo nada de de Roters nem Ips, mas eu creio q o problema seja no Roter pois quando eu ligo o ps3 no cabo direto ele atualiza normal...

Eu uso um Roteador Wire-less da Linksys

Ps: Eu achei um cara com o mesmo problema, dai ele resolveu alterando o arquivo hosts da pasta C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\ para 127.0.0.1 localhost porém o dele era uma rede normal compartilhada com o pc...

Mano veio se for somente atualizaçao... você utilizando um pendrive seu problema sera solucionado., baixe a atualizaçao e copie no pendrive o resto é muito simples. Acho estranho, você conseguir entrar na PSN e não conseguir baixar as atualizações. Tente segurar o botão que liga o aparelho por cerca de 10 segundos, ele ira retornar ao estado inicial do aparelho, faça suas configurações necessaria da rede wireless., teste novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!