Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Shiaoran

Onde encontro Seagate FreeAgent XTreme 1/1.5TB a pronta entrega?

Recommended Posts

Cara, vai até a santa efigenia.

Ou procure por um importador.

Esse produto ainda não chegou nas lojas online.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até pensei, mas ir até a Sta Efigênia pra chegar lá e não achar é ****... Pior que não sei tel de denhuma loja lá pra perguntr antes... :/

Eu mesmo posso importar, mas tenho medo de que até sair a fatura do cartão o dólar aumente mais e eu me **** com o reajuste ¬¬

Já tem em várias lojas, só no Brasil que não, pois ainda estão se livrando dos estoques do FreeAgent Pro, que é o modelo anterior. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não aconselharia a comprar nesse momento, o dolar tá subindo muito e essa hd vai chegar a no minimo a 1500 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se encontrar uma loja honesta, que não cobre preços abusivos, não vai ser tão caro...

Nos EUA ele custa menos que $300($259/279 se não me engano), nem é taõ caro, nem com o dólar alto.

Pra compras pequenas nm precisa se preocupar muito com o dólar...(eu ia pegar um Area 51 ALX mês que vem :( mais de R$20mil não dá...)

E com a previsão de não baixar tão cedo, se ficar muito mão de vaca(como eu geralmente sou), só vai se voltar a comprar coisas daqui á meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueça que tudo que é importado chega custando cerca de 4x mais. Fora que não duvido que o dolar chegue a 3 reais, então 300 dolares +60% de imposto +20% de icms=576reais. Pelo dolar atual= 576 x 2,4=1382,4, + uns 20% de comissão= 1658. E não estou contando com o frete.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem razão, acho que vou importar mesmo... Eu raramente tenho pacotes taxados mesmo... Minha cidade é o paraíso das importações XD

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais