Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcioasan

Pendrive gera arquivo U¬U¬ "indeletável"

Recommended Posts

Pessoal, pesquisei no fórum mas não consegui encontrar solução para o seguinte problema:

Comprei um pen-drive de 8GB kingston.

Aparentemente tudo funciona normalmente, mas ao salvar uns arquivos em umas pastas, o conteúdo das pastas sumiu e foi substituído por um arquivo com o nome "U¬U¬". Ao tentar deletá-lo surge a mensagem:

"Não é possível excluir o arquivo. Não é possível ler o arquivo ou disco de origem".

Isso é algum tipo de vírus?

Na primeira vez, eu formatei o pendrive pelo windows e sumiu o arquivo, mas não posso ficar formatando sempre.

Exitem outras pastas no pendrive que estão normais e o conteúdo não sofreu alterações.

Será que alguém pode dar uma luz, por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, pesquisei no fórum mas não consegui encontrar solução para o seguinte problema:

Comprei um pen-drive de 8GB kingston.

Aparentemente tudo funciona normalmente, mas ao salvar uns arquivos em umas pastas, o conteúdo das pastas sumiu e foi substituído por um arquivo com o nome "U¬U¬". Ao tentar deletá-lo surge a mensagem:

"Não é possível excluir o arquivo. Não é possível ler o arquivo ou disco de origem".

Isso é algum tipo de vírus?

Na primeira vez, eu formatei o pendrive pelo windows e sumiu o arquivo, mas não posso ficar formatando sempre.

Exitem outras pastas no pendrive que estão normais e o conteúdo não sofreu alterações.

Será que alguém pode dar uma luz, por favor?

Tenho um pen-drive que está com mesmo problema do colega acima, venho por intermedio desta solisitar se algum pode nos ajudar a eliminar o virus ou o que pode estar fazendo nossos arquivos virarem arquivos que não possam ser apagadas

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, é o seguinte:

Não sei se dá pra resolver o problema que postei no início do fórum.

Eu, após voltar pela 5ª a loja do árabe que me vendeu o pen-drive, pedi o dinheiro de volta e pasmem, ele devolveu sem dar um pio.

O que ocorreu comigo e ocorre com várias pessoas, é comprar o produto falsificado.

Após seguir umas dicas aqui do fórum, eu identifiquei como comprar um pen-drive que não seja falsificado. E agora está funcionando perfeitamente.

Vejam o link e se conseguirem devolver e pegar o dinheiro de volta desses pens que você´s compraram, que com certeza é falso, comprem seguindo as dicas do fórum.

http://forum.clubedohardware.com.br/identificando-pendrives-kingston/538879

Se alguém souber a solução para os pen-drives falsificados, postem no fórum.

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Caracteres aleatórios no lugar do nome do arquivo também é uma característica de pendrive falso , além de todas as já citadas no tópico central .

Por experiência própria eu digo que a única solução é a devolução do $ pelo vendedor e fim de papo .

Se houver resistência por parte do fornecedor mesmo mediante a todos os fatores já citados , faça a verificação do chip de memória flash no site do fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem cai nessa meu pen era falsificado nao tinha a capacidade original então quando eu ultrapassava da capacidade ele simplesmente ocutava os arquivos e colocava os simbolos U¬U¬ no lugar e por sacanagem descobri que esses simbolos representam um insulto tipo "te enganei otario" sacam...

então é isso prestem bem atençao ao comprar pen drivers!!!

Abraço turma ate +!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais