Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI P45 Neo F LANÇAMENTO


thuglife1

Posts recomendados

TO QUERENDO UM MICRO PARA GAMES:

PARA Processador INTEL Core 2 Duo E8400 3.0Ghz 6MB 45nm 1333 BOX

Placa de Video SAPPHIRE Radeon HD 4850 512MB GDDR3 256-bit

MAIS QUERO GASTA ATE 400 REAIS NA PLACA MÃE E ACHEI ESSA POR 355 REAIS A VISTA SERIA UMA BOA COMPRA ESSA MSI P45 NEO-F

OU vocês ACHAM Q TEM COISA MELHOR NA MESMA FAIXA DE PREÇO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na questao desempenho, a influência deve ser mínima, uma vez que as duas usam o mesmo chipset.

O que pode fazer tender pra uma ou outra, é a qualidade de construção, os recursos disponíveis, a capacidade de over....

pra um usuário comum (como a maioria de nós) que vai usar os recursos básicos, e não irá fazer over.....

pega a mais barata.....

eu já levaria em consideração a capacidade de over....isso pra mim é uma característica determinante na hora de escolher a mobo, mas é algo q vou usar.

abratz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na questao desempenho, a influência deve ser mínima, uma vez que as duas usam o mesmo chipset.

O que pode fazer tender pra uma ou outra, é a qualidade de construção, os recursos disponíveis, a capacidade de over....

pra um usuário comum (como a maioria de nós) que vai usar os recursos básicos, e não irá fazer over.....

pega a mais barata.....

eu já levaria em consideração a capacidade de over....isso pra mim é uma característica determinante na hora de escolher a mobo, mas é algo q vou usar.

abratz!!!

valeu!

over n pretendo fazer so a duvida porque uma faz cossfire e a outra n!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso entra naquela de recursos que uma tem e a outra nao....e se será útil pra você.....

porque se você pretende fazer um CF futuramente....vale a pena até pagar a mais por isso....

e essas duas são ótimas opções C x B, pois tem um preço muito bom, e com chipset P45....isso é BAOOO.....hahaha

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tb toh de olho nessa MSI me parece uma boa MoBo, tb encontrei um teste dessa ECS Black Series, mas ela se mostrou bem limitada pra fazer over e ganhou por muito pouco de uma Gigabyte com chip P35.

Oh.. thuglife1 aonde você encontro essa MSI P45 NEO-F por R$ 355,00? Por acaso é um site? Me passa ai?

até!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi uns testes das Mobos MSI com o P45, e elas são o bixo pra over.....

foi até aqui no fórum que eu vi os links, mas eram msgs off topic, porque se nao me engano foi no tópico do NEHALEM q vi isso....

vou procurar de novo e posto aqui...

achei!!!

http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=9960&Itemid=1

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=204639

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=431731

abratz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...