Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com minha HD


andtoz

Posts recomendados

Olá pessoal,é minha 1ª vez aqui na casa.Sou estudante da área e gostaria de esclarecer minha dúvida: esse problema costuma acontecer de 3 a 4 dias.Quando ligo meu pc ele carrega o windows e vai até a tela em que exibe o desktop(mas com nenhuma pasta ou ícone aparente)e então ele reinicia.Já formatei várias vezes meu pc.Será que minha HD disse adeus?Por favor se alguém puder me ajudar agradeço.Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, como aqui nós trocamos conhecimento, quando isso aconteceu na máquina de um cliente, foi por causa de temperatura, o cooler estava travado, e quando inicializava travava tudo e a máquina apagava, tudo bem que no caso do seu computador faz reiniciar, como o amigo disse também pode ser memória, então faz o básico, tira a memória, limpa com uma borracha branca os contatos, e se possível limpe o slot com um pincel limpo e recoloque a memória. Pensando melhor, se sua máquina conseguiu fazer a formatação toda não é cooler de processador. Outra ideia é entrar em modo de segurança e remover o drive de video que também conflitos com drives mais modernos e xp são comuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responderem pessoal, até o momento meu pc não travou,

mas vou continuar de olho, caso aconteça de novo farei o teste com a memória, mas o teste da HD infelizmente não tenho outra para testar.

Meu pc é um Pentium 4, 1GB RAM, placa de video 256MB GeForce 6200 LE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...