Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pavilion dv2765br


tiagomora

Posts recomendados

vai ser MUITO difícil conseguir os tais drivers cara

a HP não disponibiliza mais.

alem disso, o sistema pode (e vai) ficar mais instável, e fácil de erros, e até mesmo, mais lento, pois o note é projetado com componentes otimizados para windows vista

colocar outro SO, pode quebrar essa estabilidade.

verifique se realmente é necessário esse downgrade

se for, prepare-se para muita dor de cabeça, pois vai ter que pesquisar muito para achar os drivers para XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja consegui quase tudo

falta apenas o CONTROLADOR DE BARRAMENTO SM

CONTROLADOR DE VIDEO

CONTROLADOR DE ETHERNET

sera que alguem sabe de algum modelo que da certo, ja tentei varios, estou a dois dias inteiros sem parar nesse not..

o cliente comprou nao gostou do VISTA disse que precisa do XP..

alguem da uma luzzz

nunca desisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera consegui fazer funcionar tudo do hp dv2765br com windows xp, É muito trabalho o servico sai caro mais pra quem gosta do xp compensa nÉ rsrsrsrsr demorei 3 dias para fazer tudo.

Bruno valeu pelo incentivo de postar os link's ai ok

achei acada driver num lugar diferente o pior de tudo É que nao salvei nada numa pasta fui instalando e boa. Louco pra ver tudo pronto logo nÉ kakakakaka...

Mais ta bom mais um desafio vencido...abraÇoss:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Galera consegui fazer funcionar tudo do hp dv2765br com windows xp, É muito trabalho o servico sai caro mais pra quem gosta do xp compensa nÉ rsrsrsrsr demorei 3 dias para fazer tudo.

Bruno valeu pelo incentivo de postar os link's ai ok

achei acada driver num lugar diferente o pior de tudo É que nao salvei nada numa pasta fui instalando e boa. Louco pra ver tudo pronto logo nÉ kakakakaka...

Mais ta bom mais um desafio vencido...abraÇoss:d

bruno aonde você conseguiu este drivers?

abr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

resolvi o problema!

fui no site da HP , tentei baixar o driver, mas como sempre a pagina que me direciona para o download não funciona,

ai eu coloquei o link da pagina de download num gerenciador de download, chamado jdownloader, então o programa detectou o link para download e então começou a baixar os drivers, espero ter dado minha cotribuição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...