Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquitetura AMD p/ edição de vídeos


Posts recomendados

Pessoal, queria uma ajuda de vocês p/ montar um computador básico com arquitetura AMD p/ usar o After Effects.

Sei que trabalhar com Pentium é melhor mas meus athlons quase nunca deixam a desejar. E o que eu quero não é nada profisisonal top de linha, só quero uma maquina razoavelmente boa e potente p/ rodar programas gráficos 3d.

Ah, se puderem indicar placa grafica tb, eu agradeço

Grato !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 600 reais você compra um Core 2 Quad Q6600 + Gigabyte GA-G31M-S2L (preços do www.boadica.com.br ) , que será melhor que qualquer conjunto AMD que você possa comprar pelo mesmo valor.

Sobre a VGA, é neccessário dizer o quanto pode gastar. Mas uma boa opção de custo médio seria a 9600 GT (xfx - PV-T94P-YDD4) a 410 reais. Uma fonte para essa config seria a CoolerMaster eXtreme Power Plus de 460W, ou se puser investir um pouco mais na fonte, uma Seventeam 550 PAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...